Continua após publicidade

Os melhores makes da Semana de Moda de NY!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Os desfiles das coleções para o Outono 2011 em Nova York troxeram ideias superlegais de makes! Dá só uma olhada:

Donna Karan

A combinação do laranja nos olhos e o rosinha pálido na boca ficou super fashion! O batom é na verdade a combinação de 3 cores da MAC: Flesh Pot, See Sheer e Up the Amp. Deu até vontade de brincar de criar misturinhas em casa!

#Ficadica: A ideia de usar gloss nos olhos se repete a cada temporada nas passarelas: o efeito é bonito, mas na vida real é melhor apostar em sombras mousse e iluminador aplicado no centro da pálpebra. Afinal, ninguém vai querer cabelo grudando nos olhos enquanto estiver se jogando na balada!

Continua após a publicidade

Thakoon

Inspirado no por do sol, o make combina laranja, pink e vermelho, ótimo para quem ama looks bem alegres! Aqui, a sombra laranja é a base. Depois vem a pink e vermelha formando quase que um arco: vai do canto interno, passa pelo côncavo e chega mais fraquinha no canto externo do olho. A boca nude ajuda a acender ainda mais o olhar. Para usar fora das passarelas, abuse das cores apenas dentro do limite da pálpebra.

Narciso Rodriguez

O roxo é sempre destaque nas coleções para temporadas mais frias, e dessa vez não foi diferente! O look do desfile do Narciso Rodriguez aposta na ideia do degradê: começa com a sombra roxa escura rente aos cílios superiores e vai clareando o tom em direção ao côncavo do olho. A sombra esfumada rente aos cílios inferiores dá o toque final para o look de balada!

Vera Wang

Continua após a publicidade

No desfile da Vera Wang o olhão preto foi substituído pela sombra cremosa grafite: o resultado ainda é um olho bem marcado, mas um pouco mais sutil. Dá para deixar a cor mais fraca no centro da pálpebra ou brincar com as cores e aplicar uma sombra vinho ou lilás! Para usar fora das passarelas, mantenha o côncavo bem marcado e a sombra no limite na pálpebra!

Marc Jacobs

À primeira vista, o look do desfile do Marc Jacobs não tem nada de tããão diferente. Mas dá só uma olhada onde está o blush: abaixo das maçãs do rosto, e não sobre elas, como de costume! A ideia inusitada veio acompanhada do traço do lápis preto como delineador. Quem curte um make mais fashion pode apostar no look!

Continua após a publicidade

Diane von Furstenberg

A boca vermelha, já declarada o grande hit de make do momento, também apareceu na Semana de Moda de Nova York! E pra fazer um bocão caprichado como o da Diane von Furstenberg tem que ter paciência: os maquiadores primeiro contornaram os lábios com um pincel mais fino e depois preencheram os lábios com um de cerdas mais cheias. Tudo sem dó de estragar o batom! O toque final do make é a sombra preta metalizada só no cantinho externo do olho: chique e marcante!

#Ficadica pro Carnaval:

Já dá pra tirar algumas inspirações de make para o Carnaval, direto das passarelas nova-iorquinas! No look da Vena Cava o olho veio cheio de glitter. Já no desfile do Derek Lam , a aposta é o estilo futurista da sombra metalizada bem forte no centro e contorno com sombra preta.

Gostaram dos looks? Qual seu preferido?

Publicidade