Continua após publicidade

Tchau, tchau, Galera CAPRICHO 2011!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oi meninas, tudo bom?

Já faz um ano que dei gritos de felicidade e saí correndo pela casa porque eu havia sido escolhida para entrar pra Galera CAPRICHO. O tempo voa, né?

Galera CH 2011
Foto: Acervo pessoal

Nesse ano,  conheci 34 meninas de lugares, sotaques e gostos diferentes e o mais incrível é que eu realmente fiquei amiga das meninas. Acho demais ter essa oportunidade de conhecer pessoas tão legais. Quando a gente se encontrava em balada? Muito beijos, abraços e fotos. E no facebook depois? Só mensagem de ”Saudade!!!” Sem falar no pessoal da redação né? Todos muitos fofos e atenciosos!

Continua após a publicidade

Tive oportunidades incríveis sendo da Galera CH! Apresentei um show no palco do NoCapricho, viajei pra São Paulo e fiquei na casa de algumas meninas da Galera, vi o Justin Bieber e a Selena Gomez de pertinho, saí na revista com uma banda, ganhei vários produtinhos legais, fui a festas e fiquei na parte vip (teve até balada na minha cidade!)… Ai tanta coisa legal!

Balada CAPRICHO no Rio de Janeiro
Foto: Fernando Schlaepfer

Eu queria que toda menina da minha idade fizesse parte da Galera CH. Porque é tipo… incrível! Fico procurando palavras pra descrever mas eu não consigo.

Continua após a publicidade

Queria agradecer todo mundo que acompanhou a gente no blog da galera, na revista e no twitter! Obrigada pelos fã clubes e tudo mais também. Obrigada 34 meninas que fizeram parte disso comigo, eu amo vocês e quero a amizade de vocês pra sempre! E Obrigada CAPRICHO, por essa oportunidade maravilhosa!

Ah, fizemos um vídeo com recadinhos de várias meninas da Galera CH para vocês! Assistam! 😉

Continua após a publicidade

Com amor,
@sweetbia

Publicidade