Continua após publicidade

Solteira? Curta o Dia dos Namorados com as amigas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

amigas vendo filme

Para os namorados, um dia dedicado ao romance. Para os solteiros… Um dia para curtir! Você pode até ficar na fossa em casa, sozinha, comendo chocolate e vendo televisão, pensando que este é “mais um ano em que você passa o Dia dos Namorados sem ninguém”. Mas lembre-se: a data nada mais é do que um dia qualquer, igual a todos os outros. Cadê as amigas? Hora de chamá-las para uma supermissão: fazer deste dia 12 um Dia das Solteiras sem igual!

Pegue o seu melhor look!
Hora de arrasar, bonita! Chame as amigas, abra o seu guarda-roupas e selecione os melhores looks possíveis, porque é dia de se jogar na balada. Neste ano, o Dia dos Namorados cai em plena sexta-feira, ou seja, dá para se divertir até o dia amanhecer. Comece cedo: reúna as amigas, façam a maquiagem juntas, escolham as roupas e, claro, fofoquem bastante. Você vai ver como a noite vai ser bem divertida. Ah! Não se esqueça de levar um kit de Always Noites Tranquilas na bolsa, hein? Assim, nenhum imprevisto vai atrapalhar vocês!

Filme água com açúcar
Sabe aquela comédia romântica que você tanto adora? É hora de assisti-la novamente. Selecione alguns filmes, faça muita pipoca e chame suas BFFs. Vai ser uma noite divertida, leve e relaxante para todas.

Continua após a publicidade

Programação especial
Você sabia que, bem no Dia dos Namorados, vários bares e restaurantes organizam noites especiais para os solteiros? Pois é: apesar de ser uma data romântica, existem lugares que podem ajudar na sua programação!

Amigo oculto fora de época
Não quer ficar sem presente? Tudo bem! Quem disse que amigo secreto só rola no Natal? Chame as amigas e faça um amigo oculto improvisado, para ser revelado bem no dia 12 de junho. Além de se divertir com as meninas, vocês ainda vão trocar presentes que nenhum namorado iria imaginar =)

Seja positiva!
Você sabia que pensamentos bons sempre atraem coisas boas? De nada adianta ficar lamentando que está solteira no Dia dos Namorados. Bola para a frente, divirta-se mesmo assim! Se você mantiver o bom humor, a felicidade e a positividade na sua vida, você tem mais chances de atrair novidades maravilhosas (e um namorado!) logo, logo!

Publicidade