Continua após publicidade

Fique linda nas fotos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43


E aí, meninas, tudo bem? Eu sou perdidamente apaixonada por fotografia e, por isso, resolvi vir aqui falar  sobre o assunto. Vocês também gostam?

Passo um tempão fotografanado e aprendi que nem é preciso uma câmera profissional para mandar bem. A minha, por exemplo, é supersimples e consigo tirar fotos legais com ela! (A que estou segurando nas fotos é da minha amiga, roubei dela por uns dias hahaha).

Mas chega de falar e vamos ao que interessa, né? Hihihi

Dica  1: Use roupas coloridas: amarelo, laranja,  pink… Cores fortes deixam a foto muito mais alegre.
Dica  2: Evite branco. Branco “estraga” o nível de luz da foto.
Dica  3: Está tirando uma foto sua? Não centralize! Assim, rola dividir a foto com uma paisagem linda que pode fazer toda a diferença! Provavelmente, haverá um enquadramento conhecido como “Jogo da Velha” no display da sua máquina. É só possiosiona-lo da maneira correta. Assim:

Continua após a publicidade

Dica  4: Estabilize o foco antes! Para a foto sair bem legal, aperte o botão de disparar só até a metade, até focalizar tudo.
Dica  5:
A câmera deve estar na altura dos seus olhos. Nem mais pra cima, nem mais pra baixo.
Dica  6:
Tripé ajuda demais! Quanto menos tremidas, melhores as fotos ficam!
Dica  7: Cuidado com o fundo!  É bom escolher um lugar bonito e, de preferência, ao ar livre. Não rola mostrar para todo mundo a bagunça do seu quarto, né? HAHAH
Dica  8: Seja criativa! Aposto que, quando você vê fotos por aí, adora as diferentes. Aquelas só de rosto já cansaram! Procure poses, lugares e coisinhas diferentes. Vale ousar nas  roupas, penteados e acessórios!

É isso! É claro que, finalizar ajustando cores e tons num editor de fotos sempre ajuda, mas com essas dicas, já dá para deixar as imagens muito mais legais!

Espero de verdade que vocês tenham gostado, preparei  este post com todo o amor do mundo <3
Muitos, muitos e muitos beijinhos pra vocês, @AnnaVicc.

Publicidade