Continua após publicidade

Customize e deixe tudo com a sua cara!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Oiii, meninas! Tudo bem?
Vim fala sobre uma coisa que eu AMO fazer: customizar!

Foto: Acervo

Você pode customizar desde roupas, até acessórios e material escolar. Serve como uma terapia pra mim! Muitas das minhas coisas fui eu mesma que fiz ou customizei. É tudo bem simples, você mesma pode fazer. E o melhor de tudo: sem gastar muito e deixando as coisas com a sua cara. Demais, né?!

Foto: Acervo

Esse shorts da foto era uma calça jeans que eu não usava mais e olha que lindo ficou! Foi só cortar a calça antiga e pronto: ganhei uma peça nova sem gastar nada! Já o mural fiz com isopor,vocês acreditam?! Só encapei com papel camurça que já tinha em casa e as tachinhas são alguns brincos de pérola que eu não uso mais. Ah, e as pulseirinhas da primeira foto eu mesma trancei com cordões de couro (você encontra nas feirinhas de praia). Fácil, não é?!

Continua após a publicidade
Foto: Acervo

Uma dica é pegar uma caixinha e guardar coisinhas que você não usa mais. Brincos antigos (que depois você pode pendurar no mural), bottons, fitas de cetim, cordões de couro, etc. Quando você for customizar algo, pode acabar usando todos esses objetos que estavam guardados e ver como fica legal combiná-los de uma forma diferente!

Já fizeram coisas assim? O que? Contem tudo!

Um suuuper beijo, @RebecaGasperini

Publicidade