Continua após publicidade

Agora é ela que manda!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h32 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Semana passada o Fernando tava conversando com o Adrilles sobre seus relacionamentos. Ele nunca tomou um fora, nunca se decepcionou… é sempre tudo perfeito, ele que dá as cartas, etc. Só que agora ele tá nesse joguinho com a Amanda e… bom… a chance dela fazer a vida dele se tornar um inferno é muito grande. Como a minha parte favorita do BBB é ver o Fernando chorando ao som de Pablo do Arrocha (que até tocou hoje, mas não teve choro), #AmaNdo é um prato cheio.

CA_QRfKUQAAgPAQ

Vampiro Conquistador procura: namorada que não fale muito

Amanda é aquele tipo de mulher que todo mundo quer ser quando crescer, mas poucas tem coragem: ela simplesmente não tem medo de correr atrás. Quer? Vai lá e faz. Não tá nem aí se alguém vai achar ruim, se vão xingar, se vão jogar ovo podre… Fez por que teve vontade e ninguém tem nada a ver com isso.

Continua após a publicidade

Enquanto Fernando fazia o joguinho do bom moço, Amanda mostrava que não tem magoa e não tinha deixado de gostar dele por causa disso. Ele tentou que ela o induzisse ao erro, naquele chove-não-molha debaixo do edredom e mais uma vez o tiro saiu pela culatra: o único com medo da reprovação do público depois da traição é ele.

CA_UlNMVEAAIx62

O presidente do fã clube viu o primeiro beijo do casal e desmaiou hahahahaha

Continua após a publicidade

E foi esse medo que gerou a DR de hoje, que eu chamei de Fase 4. A Fase 1 foi quando Amanda e Fernando quase ficaram no primeiro dia, a 2 quando ele ficou com a Aline, a 3 quando ele resolveu “voltar” com a Amanda e a 4, onde a Amanda cansou.

Durante a tarde, depois de dormir muito (programa favorito dos brothers), Adrilles foi com o casal #AmaNdo pra sauna. Lá eles conversaram sobre o relacionamento, que depois da saída da Mariza ficou mais assumido, e o Adrilles comentou sobre o Fernando ter pedido a Aline em casamento antes dela sair. A Amanda já sabia dessa história, mas ela não gosta de lembrar. Eu também não gosto! Dói lembrar que não vou de penetra nessa festa, não vou comer bem-casado, tudo isso…

Daí a Amanda ficou chateada, foi chorar no banheiro, tomou banho e quando Fernando foi procurar saber o que estava acontecendo, ela disse que não era nada. Depois chorou mais (vamos fingir que foi pelo bem-casado, pra aliviar a barra dela), evitou DR e dormiu até um pouquinho antes da produção liberar a festa.

Continua após a publicidade

CA_RNVnUwAAc90Z

Tá pensando que isso aqui é bagunça?

A festinha inspirada em algum filme de terror trash dos anos 80 foi dentro do quarto desativado (o azul, que era do lado da cozinha) e definitivamente não bombou. Afinal, restaram na casa: Adrilles, que prefere ler um livro ou shippar #AmaNdo; Cézar, que sentou na escada e ficou ouvindo a música de cueca (não tocou sertanejo hoje, então também não teve a participação dele pra edição) ; E o casal, que estão carregando a edição nas costas há 2 semanas e também não tem muito o que fazer além de cafuné.

Continua após a publicidade

A produção botou pra tocar a música de um ex da Amanda e isso a fez ficar muito revoltada. O cara não é famoso, a música não é boa… tocaram só pra irritar mesmo! E irritou. Ela xingou tanto o ex, que o Fernando ficou até meio tenso. Eu tava vendo a hora dela descontar a raiva do ex toda nele… Que bom que os copos são de plástico (ou não).

CA_0QHnUIAAVk1K

Quando começou a tocar funk, Fernando pediu pra Amanda fazer o quadradinho pra ele e ela disse que não ia fazer isso alí. Você fica falando tanto de respeito, Fernando, e quer que a menina faça o quadradinho na frente das câmeras? Se situe. Aí começou a DR. Ela quer, ele não quer, ele só faz quando quer, não faz quando ela quer, ela quer o tempo todo e ele precisa respeitar a Aline… Começaram a falar sobre “aqui fora” e chegou um momento em que a Amanda perguntou se o Fernando queria namorar com ela. Ele respondeu que ele não é um cara bom e ela perguntou de novo. Ele perguntou se ela ia querer sofrer… Amanda chorou mais. Dessa vez não posso nem botar a culpa no bem-casado.

Continua após a publicidade

Nisso o Fernando saiu da festa, foi pensar um pouco (“Onde foi que eu amarrei meu jegue?”, deve ter sido)  e a Amanda ficou chorando sozinha, falando que queria a mãe dela 🙁

Depois ele voltou, tiveram outra DR aos gritos. Ele falando que se não gostasse dela poderia ter feito um jogo lindo do cara que ficou com duas. Oi? E não fez? Ele esquece que tem câmeras, só pode ser.

Aí a Amanda cansou, né. Eles foram “dormir” e Fernando queria beijo, abraço e só ouvia “eu não quero”… Amanda só não negou ir pra baixo do edredom, por que isso ela tava querendo desde cedo. Mas quase caiu da cama fugindo de cafuné. Acho que o jogo virou de novo. Não para de virar, na verdade. Pelo menos agora o Fernando tem mais uma história pra colocar no currículo: o dia em que teve que pedir um monte de vezes pra ganhar um beijinho. Quase fiquei com pena…

CBAJ2FfUkAEDifd

“Me dá um beijo” (F) – “Não” (A) – “Vem cá, vem” (F) – “Eu não quero” (A)

 

Publicidade