Continua após publicidade

Veja os detalhes da festa azul e rosa de Thaís Fernanda

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Thaís Fernanda, de Mateus Leme (MG), trocou uma viagem por uma superfesta de 15 anos. E o resultado foi uma comemoração incrível, que parou a cidade! Como queria uma decoração diferente, sem deixar de lado o ar de princesinha, ela optou por mesclar rosa e azul, com alguns toques dourados.

festa-azul-rosa-15-anos-6

festa-azul-rosa-15-anos-5

O vestido usado na recepção era cheio de detalhes fofos, como um laço enorme nas costas e um bordado delicado de paetês.

festa-azul-rosa-15-anos-2

Rosa e azul ficaram juntos nas flores dos arranjos. A aniversariante acertou em cheio ao escolher um tom de rosa antigo e um azul cobalto. O mix das duas cores deu à decoração um toque vintage lindo.

Continua após a publicidade

festa-azul-rosa-15-anos-7

Os ambientes ganharam um ar mais moderninho com a inserção de espelhos, grandes candelabros de ferro e móveis transparentes.  Já no bolo ela preferiu manter a identidade visual retrô.

festa-azul-rosa-15-anos-3

Garrafinhas de vidro de diferentes tamanhos e formatos foram usadas como vasos para hortênsias. Inspire-se! Veja aqui como usar garrafas de vidro para cirar uma decoração fofa – e econômica.

festa-azul-rosa-15-anos-1

Continua após a publicidade

festa-azul-rosa-15-anos-4

Para a valsa, ela usou um modelo longo com saia de babados e corpete bordado. A parte inferior era removível, transformando o vestido em um modelo curtinho para a balada.

“Apesar do nervosismo, tudo deu certo. Custei a segurar o choro diante das homenagens dos meus amigos e da minha família. Nos divertimos muito até amanhecer e até hoje meus amigos ainda comentam a festa”, contou.

O que vocês acharam da festa da Thaís?

 

Publicidade