Continua após publicidade

Dourado foi a cor da festa da Yasmim Thasla. Confira a decoração incrível!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-dourado-3

A Yasmim Thasla, de Salvador (BA), queria comemorar seus 15 anos com uma festa clássica, cheia de brilho e sofisticação. Para isso, ela escolheu a cor dourada para os tecidos e objetos decorativos.

“Não estava nos meus planos fazer algo grandioso, mas pensando em como essa idade é especial deixei de lado as dúvidas sobre viagens e decidi pela festa”, contou a Yasmim, garantindo que não se arrependeu da decisão.

festa-dourado-1

festa-dourado-7

Continua após a publicidade

festa-dourado-2

festa-dourado-4

Os detalhes fizeram toda a diferença na decoração do espaço. A aniversariante optou pelos móveis clássicos, que contrastaram com os tecidos estampados que forravam as paredes do espaço. Além dos objetos, os doces finos que pareciam pequenas joias contribuíram para o clima glamouroso do espaço.

festa-dourado-5

Continua após a publicidade

festa-dourado-6

festa-dourado-8

A aniversariante ousou ao escolher um vestido com transparência, que parecia um top cropped com saia de cintura alta. O tecido dourado todo bordado deixou o look ainda mais fashionista.

Ao lado de sua família e amigos, a debutante curtiu cada minuto da noite e se emocionou com as homenagens que rolaram na festa.

Publicidade