Continua após publicidade

Ana Paula Oliveira arrasou ao apostar em uma decoração azul e rosa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h38 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A festa de 15 anos da Ana Paula Magalhães de Oliveira aconteceu no dia 29 de junho de 2013, em Nova Resende (MG), após 8 meses de preparação. Ela sempre sonhou em fazer uma comemoração diferente, mas que não dispensasse o cerimonial tradicional dos bailes de 15 anos.

ana-2
Foi então que ela decidiu apostar no tema baile de máscaras. Toda a decoração do salão foi elaborada em tons de azul e rosa e abusava do mix vibrante das cores. Para receber os convidados, a debutante usou um vestido curtinho azul, com falsa transparência no peito. Luxo!

ana-8

ana-1

As toalhas das mesas também ganharam duas cores diferentes. Cortinas brancas presas no teto deram um toque de romantismo ao ambiente.

ana-6

Continua após a publicidade

ana-10

Para não deixar a decoração over, a debutante preferiu utilizar móveis neutros, cor de palha, e arranjos altos, com flores discretas em tons de rosa.

O bolo, por sua vez, ganhou detalhes marcantes, com camadas em diferentes texturas e máscaras coloridas colocadas na base.

ana-9

Vejam só que lindo esse biombo usado como suporte para velas. <3  Além de dar mais charme à decoração, biombos são ótimas soluções para dividir espaços e criar dois ambientes distintos no salão sem ter que recorrer a cortinas ou móveis extravagantes.

Continua após a publicidade

ana-3

ana-4

Para a valsa, Ana Paula trocou o vestidinho azul por um modelo longo branco com bordados em dourado. Durante o cerimonial, o destaque ficou por conta das máscaras usadas pelos amigos da aniversariante.

ana-5
A Ana Paula fez questão de retribuir o carinho dos pais fazendo uma homenagem linda durante a festa. Após o cerimonial, ela subiu no palco e cantou a música “Pai e Mãe”, do Michel Teló. Dá para imaginar como foi emocionante, né?

 

Publicidade