CAPRICHO

Postado por Carolina Castro em 19-12-2014 às 13:00

festa-15-anos-8

A Luiza Duarte, de Petrópolis (RJ), decidiu comemorar seus 15 anos com uma festa bem descontraída, baseada no luxo e na diversão de Las Vegas. A inspiração, no entanto, foi na Las Vegas dos anos 50. E  os convidados amaram a ideia! O pai da debutante até se vestiu de mafioso. :D

festa-15-anos-2

O local escolhido para a festa não poderia ser outro: o Castelo Country Club. O espaço foi decorado para reproduzir o clima dos cassinos e fazer com que os convidados sentissem que realmente estavam em Las Vegas.

festa-15-anos-4 festa-15-anos-3

A decoração da mesa do bolo foi o grande destaque da festa e recebeu muitos detalhes, como naipes de cartas de baralho, dados e tabuleiros.

Para quem pretende aderir à ideia, o segredo é investir em doces personalizados para o tema. Eles fazem bastante diferença!

festa-15-anos-1 festa-15-anos-9
festa-15-anos-11

Vermelho e dourado foram as cores predominantes da decoração e ajudaram a compor o visual glam-retrô da festa. A iluminação também ganhou atenção especial da debutante, com um mix de luzes âmbar e vermelha.

festa-15-anos-6

festa-15-anos-12

festa-15-anos-7

“Foi inesquecível! Realizei o sonho de ter uma festa de 15 anos com todos os meus amigos e a minha família presentes. Nunca imaginei que seria tão maravilhoso. Foi o melhor dia da minha vida!”, contou a Luiza.

festa-15-anos-10

festa-15-anos-5

A balada rolou a madrugada toda e, segundo a aniversariante, ninguém ficou parado!

QUEM FEZ A FESTA:
Local: Castelo Country Club (Petrópolis RJ)
Decoração: Marcia Raesky
Fotografia: Manoela Carvalhais
Filmagem: Bruno Borzino
DJ: Jimmy Souza

Postado por Carolina Castro em 12-12-2014 às 12:10

projeto-essencia-3

Estão preparadas para conferir as fotos de uma festa incrível? Então, vamos lá!

projeto-essencia-4

Nós nos emocionamos muito quando ficamos sabendo do Projeto Essência, que dá a meninas com câncer um aniversário muito especial.

Idealizado pela Liven Eventos, de Fortaleza (CE), o projeto foi lançado nas redes sociais e logo conseguiu parcerias com várias empresas do ramo, dispostas a doar roupas, joias e todos os itens necessários para realizar o sonho dessas verdadeiras guerreiras. As garotas tiveram direito a tudo: desde ensaio fotográfico e prova de sapatos e vestidos até dia de princesa em um salão de beleza.

projeto-essencia-1

No início, 22 meninas foram convidadas para participar do baile. Infelizmente, com o passar dos meses, apenas oito puderam ir à festa. Devido ao tratamento e à baixa imunidade, muitas tiveram que abandonar o projeto.

As participantes foram as debutantes Bruna Brena, Bruna Kellen, Evilania Soarez, Fabíola Veras, Laiz Fernandes, Letícia Lima, Luanna Kelly e Raquel Souza, da Associação Peter Pan.

projeto-essencia-5

projeto-essencia-2

O buffet em que o baile foi realizado recebeu uma decoração especial, com o tema “Princesas perdidas na Terra do Nunca”. A entrada das debutantes aconteceu em grande estilo, com cortejo feito pelos alunos do Colégio da Polícia Militar. Logo depois, elas dançaram a tão esperada valsa.

Muito lindo, né? Parabéns a todas as participantes!

Postado por Carolina Castro em 02-12-2014 às 10:55

Se você está organizando sua festa de 15 anos, existe algo que é preciso ter em mente: nem tudo vai sair como o planejado. E tudo bem! Faz parte do processo de organizar um evento. Conhecer os erros mais comuns é importante, porém o maior segredo é relaxar e curtir seu aniversário!

A CH conversou com quatro debutantes que se arrependeram de alguns detalhes da festa, mas mesmo assim continuam considerando a noite a mais especial de suas vidas. Aprenda com elas!

VITÓRIA CUNHA MAGALHÃES, DE BELO HORIZONTE (MG)

festa-15-anos-vintage-vitoria

Acertos: Para a Vic, seu principal acerto foi a escolha do buffet. “Para um evento se tornar ‘a festa do ano’, ele tem que ter excelentes comidas e bebidas. Meu buffet fez um cardápio personalizado para mim – com pratos refinados (e muito gostosos).”

Erros: ela amou tudo na festa, mas, se pudesse, mudaria algumas coisas. “Antes mesmo da valsa, meu make já estava comprometido. Fiquei meio traumatizada, pois na metade da festa estava me sentindo desarrumada. Então, fica meu conselho de investir em um excelente maquiador.”

A garota revelou também que se arrependeu de ter convidado algumas pessoas. “Alguns convidados hoje nem olham para mim e isso me chateou muito. Meninas, convidem apenas pessoas que sejam realmente suas amigas. Esqueçam essa ideia de convidar por convidar, pois não vale a pena”, aconselhou.

Relembre aqui todos os detalhes da festa vintage da Vitória

CAMILA CARDARELE, DO RIO DE JANEIRO (RJ)

festa-15-anos-2

Acertos: “Eu contratei uma maravilhosa equipe de garçons, que animava os convidados. Além de servir muito bem todos da festa, eles foram superatenciosos comigo”. A Camila também amou a cabine de fotos. O investimento fez o maior sucesso entre os convidados.

Erros:  a Cá mudaria o bolo da festa, pois ele não ficou exatamente como ela queria. Outro erro foi ter deixado para se arrumar com pouca antecedência. “Quando a festa começou, eu ainda estava tirando as fotos.”

Confira todos os detalhes da festa superfofa da Camila Cardarele

LAURA TOFFOLI, DE MONTAURI (RS)

festa-15-anos-laura

Acertos: “Eu amei tudo na minha festa. Começando pela cor da decoração, azul turquesa, que escolhi muito tempo antes de começar a planejar o evento. Outro fato importante foi a união de toda a família naquele momento, incluindo meu pai e meu irmão – que pouco entendiam do assunto.”

Erros: A Laura mudaria poucas coisas. A primeira seria o tempo reservado para as homenagens. “Essa parte do cerimonial deveria ter tido um tempo mais curto, pois, querendo ou não, os convidados ficam cansados”, explica.

Ela também gostaria que a festa tivesse durado mais tempo. “Mesmo terminando às 6h da manhã, ainda não foi o suficiente para aproveitar tudo. Para as meninas que ainda não fizeram sua festa, minha dica é aproveitar ao máximo cada minuto, pois tudo passa muito rápido e, infelizmente, não volta mais.”

Confira todos os detalhes da festa azul da Laura Toffoli

GIULIANA MODENESI , DE LINHARES (ES)

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-6

Acertos: A Giu se orgulha da escolha do DJ contratado para animar a festa. Cheio de energia, ele fazia dancinhas e brincadeiras que fizeram toda a diferença na hora da balada.

“Contratar uma cerimonialista também foi muito bom, pois eu não tive que me preocupar com as coisas mais básicas. Ela sabia o que fazer e foi muito rígida com toda a organização. Isso foi ótimo.”

Erros: A Giu só se arrependeu de não ter comido direito durante a festa. Na correria do grande dia, ela acabou não curtindo as delícias que foram servidas aos convidados. “Tinha muita coisa gostosa na festa e eu só comi uns três salgadinhos! Só comi os docinhos em casa, no dia seguinte, e a maioria já tinha acabado.”

A Giuliana Modenesi escolheu o mix de preto e azul para sua festa. Veja como o resultado ficou lindo!

Postado por Carolina Castro em 25-11-2014 às 16:23

baile-imperial-15-anos-9

A Bárbara Alencar, de Fortaleza (CE), sempre sonhou com uma festa de princesa, mas não queria uma comemoração nos moldes tradicionais. Após muita pesquisa, ela decidiu que o tema seria Baile Imperial e, a partir da ideia, planejou um evento lindo, cheio de detalhes à moda antiga. Confira!

baile-imperial-15-anos-2

baile-imperial-15-anos-5

baile-imperial-15-anos-1

A pegada medieval esteve presente tanto na escolha dos looks quanto na decoração. Todos os detalhes do ambiente ganharam detalhes em dourado: cortinas, móveis, candelabros e outros objetos cenográficos. Para não pesar, o rosa foi escolhido como cor secundária. Ele deu mais leveza e delicadeza ao espaço.

baile-imperial-15-anos-6

baile-imperial-15-anos-12

A Bárbara investiu pesado em arranjos e escolheu um mix bem colorido de flores com tons de rosa e lilás. As mesas dos convidados foram decoradas com candelabros em bases espelhadas decoradas com flores. Até os guardanapos de tecido receberam detalhes em clima imperial: pingentes fofos de coroa. <3

baile-imperial-15-anos-4

Para receber os convidados, a aniversariante escolheu um vestido rosa bebê e uma headband dourada.

baile-imperial-15-anos-11

baile-imperial-15-anos-8

Já para a valsa, ela trocou o longo rosa por um modelo branco e dourado, bem no estilo princesa. Todo o cerimonial foi planejado para dar aos convidados a sensação de estarem em um verdadeiro baile imperial.

baile-imperial-15-anos-7

Após se emocionar com as homenagens e com a valsa, a Bárbara caiu na pista ao lado dos amigos. A balada rolou até de madrugada e os convidados amaram!

QUEM FEZ A FESTA:

Cerimonial: Liven Eventos
Fotografia: Magnum Fotos
Buffet: Rebeca Bouganville
Bolo: Bombocado Bolos Finos
Decoração: Triarte Eventos
Banda: Josy Queiroz e Banda

Postado por Carolina Castro em 21-11-2014 às 12:00

festa-15-anos-1

A Schaiane Schlickmann mora em São Ludgero (SC), cidade pequena que praticamente parou no dia do aniversário dela. A festa aconteceu no salão de uma associação, bem pertinho da casa da Schai, e tudo foi organizado com muito carinho pela própria debutante (com muita ajuda da mãe, é claro). Tudo isso tornou a comemoração ainda mais especial.

festa-15-anos-7

O salão foi decorado com véus e ganhou um gazebo de madeira com gaiolinhas suspensas superfofas. Como o espaço já tinha decoração rústica, a Schai escolheu detalhes em amarelo para dar mais energia ao ambiente.

festa-15-anos-4

festa-15-anos-3

O mix de branco, preto e amarelo deu um toque alegre à decoração.Para a pista de dança, foi montada uma estrutura de treliças metálicas com globos e estrelas. A ideia é legal para quem quer delimitar bem a área destinada à balada.

festa-15-anos-2

festa-15-anos-5

festa-15-anos-6

O grande trunfo desta festa foi a participação da família em todos os detalhes da comemoração, desde a decoração até o cerimonial. A Schai fez questão de que até seu cachorrinho marcasse presença no evento.

Após a valsa, a aniversariante recebeu as homenagens dos pais e amigos e ganhou joias, tradicional presente dos bailes de debutantes.

QUEM FEZ A FESTA:

Decoração: Jadna Decorações
Fotos e Filmagem: Studio Carlos Lima
DJ: Renatinho
Doces: Doce Paladar
Salgados: Padaria Rio Fortuna

Página 1 de 2612345...1020...Última »

A sua festa foi incrível e você quer dividir com a CAPRICHO? Mande fotos e vídeos do seu dia inesquecível! A gente quer muito saber de tudo!

* Campos obrigatórios

Nome completo:*

Idade:*

Cidade:*

E-mail:*

Conte um pouquinho da sua festa:*

Porque este dia foi inesquecivel:*


Mande as suas fotos:





Mande o seu link do youtube (Opcional):

Enviar

  • lucy-hollo-12
  • penteados-filmes-15-anos-7
  • 10
  • tiara-debutante-15-anos-la-spiniella-4
  • elie-4
  • 05
  • flores-suspensas2
  • alexis-mabille-2
  • anna-flash
  • convite
  • brigadeiro2
  • destacada
  • 14
  • Bolo de 15 anos
  • fofo
  • um ombro só longos
  • mila cabelo
  • presilhas-Cynthia-Rowley
  • sapatos-coloridos-famosas
  • acha
  • vesti1
  • bolsa-de-laco-acessorize-2-68954603-r-145
  • 60345578
  • 929937891
  • Data da foto: 09/2009 Ketilyn Wunderlich, leitora, no editorial
< Anterior Próximo >