Continua após publicidade

Inspire-se nos penteados das famosas e aposte em rabos de cavalo repaginados

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O rabo de cavalo é sempre uma opção de penteado rápido e fácil para arrasar em uma festa – na sua ou nas das suas amigas, né? E há várias maneiras de repaginar este clássico dos cabelos! Veja algumas ideias bem legais em que as famosas apostaram:

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Quem tem cabelos de comprimento médio pode se inspirar em Lea Michele e investir em um rabo de cavalo com topete. Este tipo de penteado fica ainda mais lindo com o detalhe na nuca. Antes de prender, as mechas da lateral da cabeça foram puxadas para trás, torcidas e presas com grampos. Usando uma outra mecha de cabelo, a atriz ainda escondeu o elástico, garantindo um tom mais glamouroso para o look.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O truque de Selena Gomez foi fazer rolinhos antes de prender o cabelo num rabo baixo. O comprimento recebeu cachos suaves (os naturais rolam súper também) e o elástico foi escondido com uma trança bem fininha. Os fiozinhos soltos na franja deram um charme extra.

Continua após a publicidade
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Bella Thorne buscou inspiração lá na década de 1960 e investiu no voluminho lindo de morrer. Para conseguir este efeito, basta aplicar um produto volumizador, tipo musse ou pomada em pó, e desfiar. Aqui, um pouco de frizz é até bem-vindo!

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Iggy Azalea serve como inspiração para um penteado simples e fácil de copiar. Para as modernas, apostar no cabelo frisado é uma boa ideia. A risca lateral deixa o look ainda mais interessante.

Continua após a publicidade
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Lucy Hale é apaixonada por penteados românticos. Nesse caso, ondas leves e fios cheios de movimento são o ponto-chave. A atriz manteve a frente do cabelo soltinha para dar um ar mais bagunçado ao rabo de cavalo.

De qual penteado você gostou mais?

Publicidade