Youtuber aplica 100 camadas de máscara facial de bolhas. Gen-te!

Alerta de bizarrice na área!

Você já deve ter visto na internet alguns vídeos sobre as máscaras faciais de bolhas, aquelas que a gente aplica na pele e, em minutos, começam a criar bolinhas, sabe? Lucy Hale, por exemplo, já testou e achou superdivertido. Mas imagina passar 100 camadas do produto no rosto? Sim, uma youtuber resolveu fazer esse teste!

100 camadas mascara bolha

Em novo desafio, youtuber aplica 100 camadas de máscara de bolhas no rosto (Reprodução/Youtube)

Se você não conhece a garota acima, mas a achou familiar, não é à toa. Ela é a Jeely, que há cerca de um ano fez o desafio das 100 camadas de base. A youtuber começa o vídeo mostrando que está com três potinhos da máscara da marca Elizavecca. A princípio, tenta fazer a aplicação com um pincel, mas percebe que a ideia não está dando muito certo.

Na décima camada, Jeely mostra suas mãos, que já estão cheias produto grudado. Outro ~drama~ é que, ao colocar a máscara no rosto, as bolhinhas formadas acabam estourando. “Pareço um mostro”, brinca. E aí você pode imaginar a bagunça: a camiseta dela fica suja, o cabelo também…

100-camadas mascara bolha

Olha a evolução: 10, 50 e 70 camadas de produto (Reprodução/Youtube)

No final, ela está com os olhos e o nariz praticamente tomados pela máscara. “Ela está na minha boca e o gosto não é muito bom”, comenta. EITA! Para terminar, a youtuber retira o produto do rosto e a gente pode ouvir o barulho das bolhas estourando. Assista ao vídeo:

Jeely termina o desafio aliviada por ter removido as 100 camadas. “Essa pode ter sido a ideia mais estúpida que eu já tive”, diz. Ela ainda recomenda que seus seguidores não tentem fazer o mesmo em casa.

Bom, pelo menos rolaram alguns momentos divertidos, né? Tá, e tensos também! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s