Descolorir o cabelo em casa: vídeo prova que isso pode acabar mal

Esta hairstylist provou que não dá MESMO para platinar o cabelo em casa!

Muitas garotas já são experts em alguns processos de beleza: fazer as unhas, tirar um pelinho ou outro das sobrancelhas, criar penteados incríveis… Tudo isso em casa! Ótimo economizar na mesada, né? Mas se você está a fim de uma grande transformação, como descolorir o cabelo, vale a pena investir seu dinheirinho em um tratamento de salão de beleza.

A hairstylist Olivia Finamore, dona da página Heart Throb Inc. no Facebook, provou que tentar platinar os fios em casa, principalmente se você não tem prática, é uma péssima ideia. Ela fez o processo em um aplique e resultado foi desastroso!

cabelo-descolorido

“Olá, seja bem-vinda ao ‘não faça isso em casa’. É isso o que acontece se você deixa o descolorante agindo por muito tempo”, explica Olivia no vídeo em que mostra tudinho. Assista!

Bizarro, né? Os fios da extensão ficaram muito elásticos e literalmente quebraram em suas mãos! O site da revista americana Seventeen conversou com a cabeleireira e ela contou que deixou o produto agir por 20 minutos, o que é um tempo baixo, e as mechas simplesmente não aguentaram. Antes de apostar em qualquer química, é importante avaliar como anda a saúde do seu cabelo, ok?  

+ Vídeo chocante mostra por que cabelo colorido e chapinha não combinam

Este vídeo viralizou nas redes sociais e várias meninas estão compartilhando histórias de quando tentaram descolorir os fios no conforto do lar. “O vídeo não é nem um pouco exagerado. Isso é realmente assustador e é o motivo pelo qual eu estou com o cabelo joãozinho”, escreveu uma usuária, que pede para as pessoas deixarem a mudança capilar nas mãos de um profissional.

E aí, o vídeo te convenceu de que não rola descolorir o cabelo em casa?! Aproveite e assista também ao Plantão da Beleza sobre ferramentas térmicas.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s