Comercial de máscara de cílios com Cara Delevingne é banido da TV

A agência que regula propagandas no Reino Unido viu um probleminha no vídeo

Já faz um tempo que Cara Delevingne é garota-propaganda da Rimmel London – e ela sempre arrasa em campanhas lindas! Mas um dos mais recentes comerciais da marca esteve envolvido em um polêmica e até foi banido da TV no Reino Unido.

(Gif/Reprodução)

Peraí que a gente vai explicar tudo! A atriz e modelo é a estrela de um anúncio da máscara de cílios ScandalEyes Reloaded. Até aí, tudo bem, né? Só que a ASA (Advertising Standards Authority, agência que regula as propagandas por lá) considerou que o resultado do produto nos olhos da Cara não é condizente com o resultado dele na ~vida real~.

cara-delevingne-comercial-Rimmel

Foto (Reprodução/YouTube)

De acordo com a Coty, grupo do qual a Rimmel faz parte, os cílios da garota são naturalmente longos e cheios. A empresa disse que manteve as características da máscara e colocou uns tufinhos de postiços apenas para preencher falhas. Na pós-produção, alguns fios foram redesenhados para que ficassem mais visíveis diante do smokey eye escuro que ela estava usando.  

Bom, o fato é que a ASA analisou o material e… nananinanão! Manteve sua posição e o comercial continuou banido por exagerar no efeito do produto. Assista:

O que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s