Chapinha que funciona com temperaturas abaixo de zero? Existe!

O que você diria ao saber que existe uma chapinha que funciona com temperaturas abaixo de zero? Esta é a proposta da Inverse

A CH vive te dando dicas para contornar os efeitos das ferramentas térmicas no cabelo – o calor acaba ressecando os fios mesmo! E o que você diria ao saber que existe uma chapinha que funciona com temperaturas abaixo de zero? Esta é a proposta da Inverse.

chapinha-temperatura-abaixo-de-zero

O produto, na verdade, é um tratamento. Em entrevista à revista InStyle, um representante da marca contou que estudos feitos pela empresa mostraram que baixas temperaturas são capazes de reter a hidratação no fio, o que é a base para que ele se mantenha saudável. Embora o formato do acessório seja parecido com o de uma chapinha, ele não alisa o cabelo.

Funciona assim: você coloca a Inverse no congelador por pelo menos duas horas. Nos fios úmidos (isso, úmidos), é aplicado o Ice Mist, leave-in que prepara o cabelo e ajuda a selar as cutículas. Em seguida, você desliza a ferramenta por mechas finas, como se estivesse passando a chapinha. Aí, é só finalizar como faz sempre – se der para pular as ferramentas térmicas, melhor.

O acessório vem com um suporte branco para encaixe e com um leave-in

O acessório vem com um suporte branco para encaixe e com um leave-in

O resultado, segundo a marca, não é imediato. Mas, com o uso contínuo, a promessa é de fios mais fortes, brilhosos, macios e com menos frizz. Como o efeito não é de alisamento, a Inverse pode ser usada em todo tipo de cabelo – os cachos, inclusive, tendem a ficar ainda mais definidos.

Assista ao vídeo de divulgação:

+ Vídeo chocante mostra por que cabelo colorido e chapinha muito quente não combinam

O produto é vendido no site da marca por cerca de R$ 710, mas infelizmente não faz entregas no Brasil. Caro, mas curioso!

Quem ficou a fim de testar?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Pena que não entrega no Brasil! 😭

    Curtir

  2. Fiz um post parecido no meu blog esses dias
    É muito incrível essa chapinha
    https://geovanacanovas.wordpress.com

    Curtir

  3. Marina Castro Veras

    A YouTuber Renata Meins testou, ela mora na Austrália e conseguiu comprar, ela disse que dá muito brilho, mas não funciona que nem chapinha não https://youtu.be/reHGMLGxUY8

    Curtir