Billboard Music Awards 2013: famosas investem em penteados práticos!

Na noite do último domingo (19), aconteceu em Las Vegas a premiação Billboard Music Awards, com a participação de Taylor Swift, Selena Gomez, Miley Cyrus, Avril Lavigne e muitas outras celebs!

Depois de ver os looks e os makes, chegou a hora de espiar os penteados para você se inspirar para sua próxima festa ou mesmo para o dia a dia, que tal?

Selena Gomez usou um vestido com transparência nas costas. Então, para esse detalhe ficar à mostra, a estrela apostou em um rabo de cavalo médio com fios chapados + elástico escondido com o próprio cabelo. Na frente, fiozinhos da franja ficam soltos para um toque moderninho.

Taylor Swift também usou um rabo de cavalo, mas de um jeito diferente, com um toque mais retrô: os fios ganham um aspecto escovado com leve ondulação nas pontas; a franja, por sua vez, fica retinha, bem penteada para frente.

Mais um rabo de cavalo! Ke$ha não deixou um fio fora do lugar com o cabelo todo penteado para trás e preso em um rabo de cavalo baixo, também com as madeixas escondendo o elástico.

Chloë Moretz e Avril Lavigne deixaram o cabelo solto com os fios bem lisinhos e com ondulações leves nas pontas, respectivamente.

Gosta do coque-banana? Emmy Rossum deixou esse penteado retrô com uma cara mais moderninha ao apostar no voluminho tradicional no topo da cabeça e a franja solta e lateral.

Miley Cyrus é sempre diva e mostra como dá para criar penteados diferentes em cabelos curtos! Para o Billboard Music Awards 2013, ela optou por um topete alto, com fios jogados para trás. Use pomadas para manter os fios curtinhos em pé por mais tempo.

O cabelo de Hayden Panettiere foi um dos mais lindos – e delicados – da premiação: o semipreso ganhou pontos de luz na lateral que fica certinha e deixa o comprimento todo ondulado com babyliss.

Mais celebs com madeixas onduladas: Jennifer Morrison, Carly Rae Jepsen e Ariana Grande ficaram ainda mais lindas com babyliss mais concentrado nas pontas e desfeito com os dedos.

Nicki Minaj foi a única cacheada das famosas, usando fios soltos e supervolumosos. Arrasou!

Fotos anteriores

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[76] = new Array(); imagens[76][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-01.jpg’; imagens[76][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-02.jpg’; imagens[76][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-03.jpg’; imagens[76][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-04.jpg’; imagens[76][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-05.jpg’; imagens[76][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-06.jpg’; imagens[76][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-07.jpg’; imagens[76][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-08.jpg’; imagens[76][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-09.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[76] = new Array(); imagensD[76][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/billboard-music-2013/penteados-bma-01.jpg’; imagensD[76][1] = ”; imagensD[76][2] = ”; imagensD[76][3] = ”; imagensD[76][4] = ”; imagensD[76][5] = ”; imagensD[76][6] = ”; imagensD[76][7] = ”; imagensD[76][8] = ”; imagensD[76][9] = ”; document.getElementById(‘divMini76’).style.width = imagens[76].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[76]=0;

E aí, qual desses penteados você usaria?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s