Zac Efron dá 7 conselhos preciosos para você não perder tempo

Tempo é precioso!

Você já deve ter visto que o Zac Efron é o novo embaixador da marca alemã Hugo Boss, certo? Se você ainda não viu, eis a mais bela prova:

Zac Efron dá 7 conselhos preciosos para você não perder tempo Só close certo esse homem.

Só close certo esse homem. (Reprodução/Reprodução)

E você também deve ter visto que o ator esteve em Dubai para promover a campanha e ser entrevistado por um representante da marca, né? Também não? Não tem problema, pois fazemos questão de relembrar a passagem de Zachary pelo Oriente.

Zac Efron dá 7 conselhos preciosos para você não perder tempo Amém, Zac Efron.

Amém, Zac Efron. (Reprodução/Reprodução)

Durante uma Live que rolou no Facebook da Hugo Boss, Zac Efron deu alguns conselhos precisos sobre tempo. Para quem não sabe, o ator tem tatuado na lateral da mão a sigla Y.O.L.O., que, em inglês, significa “you only live once” (“você só vive uma vez”). Coincidentemente, ou não, o slogan da campanha é #yourtimeisnow (“#seutempoéagora”). E Zac, melhor que ninguém, sabe proferir umas palavras de sabedoria.

1. Focar no hoje
Durante entrevista, o ator questionou essa nova geração que parece viver sempre infeliz no presente e depositar toda a sua possibilidade de um dia ser feliz lá no futuro. Para ele, isso só torna as pessoas cada dia mais tristes e depressivas. E nós concordamos! “Eu foco no momento”, explicou Zachary quando questionado sobre o segredo de ter uma vida plena.

2. Ser uma pessoa curiosa por natureza
O negócio é não ficar no tédio! Sabe aquele conselho de vó que diz que “mente vazia, oficina do diabo”? Para Efron, não há nada mais sábio. “Não estou nunca satisfeito”, afirma o ator, que acha isso ótimo, pois é justamente isso que o faz pesquisar e conhecer coisas novas e sair da zona de conforto e se testar a todo momento. Viver!

Zac Efron dá 7 conselhos preciosos para você não perder tempo

 (Reprodução/Reprodução)

3. Saber conviver e tirar proveito desse convívio
Algumas pessoas têm o terrível poder de sugar suas energias e, às vezes, você nem percebe isso, pois essa pessoa é sua amiga. Nem sempre é por mal, mas você só se dá conta de que algo está estranho quando você não é mais você. E não há maior perda de tempo na vida do que isso. Mas Zac Efron tem a resposta para esse problema: “Eu consigo tirar as boas lições das pessoas e jogar fora as ruins, e o que sobra sou eu”. É isso!

4. Recomeçar sempre que achar necessário
Nunca é tarde para aproveitar a vida ao máximo. Talvez essa seja uma das verdade mais simples, porém mais facilmente esquecidas. “Tempo é precioso. Não existe melhor momento para começar”, aconselha o ator, que afirma tentar diariamente aprender alguma coisa nova.

5. Não ter medo de tomar decisões erradas
Entrar na faculdade, mas perceber que não era aquilo o que você realmente queria e desistir. Algumas pessoas diriam que esse tempo em que você passou na faculdade “errada” foi perdido, mas elas estão erradas. Esse tempo foi importante para que você percebesse o que realmente gosta de fazer. “Você pode ferrar as coisas. Se você aprender com esse erro, tudo bem”, Zac dá a dica.

Zac Efron dá 7 conselhos preciosos para você não perder tempo

 (Reprodução/Reprodução)

6. Entender que não dá para carregar o mundo nas costas
Ao tentar fazer tudo, você pode não fazer nada. Controle as expectativas e planeje-se para que você consiga realizar seus sonhos. Só assim a vida faz sentido. Para que isso dê certo, Efron aconselha: “Dê um passo de cada vez.”

7. Ser a mudança
Acreditar em si mesma é o primeiro passo para você parar de perder tempo e correr atrás do que tanto deseja. “Esse geração, mais do que nunca, tem o poder de transformar o mundo!”, finaliza Zac Efron. Que homão! Lembrando que a Live completa está disponível no Facebook da HUGO.

E você, tem mais alguma dica para quem está precisando procrastinar menos e viver mais?

 

+ Leia mais: 21 gifs do Zac Efron sem camisa para enaltecer no dia de hoje

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s