WhatsApp testa função de gravar áudio sem segurar botão

Os rumores são de que você só vai precisar apertar o botão, gravar e depois apertá-lo de novo para enviar. Bem mais prático, não?

O site WABetaInfo‏ liberou uma informação preciosa nesse início de agosto. De acordo com a publicação, o WhatsApp estaria testando a função de gravar áudios sem necessariamente precisar segurar o botão. O usuário deverá apenas apertar o botão para habilitar a gravação, falar tudo o que tiver que falar e depois apertá-lo novamente para pausar e enviar o conteúdo. Prático, não? E muito mais garantido.

O mecanismo seria muito parecido com o do gravador do celular, entretanto tudo ainda não passa de uma especulação e não há nenhuma data oficial de lançamento. Mas vamos combinar que já passou da hora de o aplicativo atualizar a função de áudio, né? Muitas vezes, seguramos o botão e a gravação é cortada ao meio. Daí precisamos colocar em prática aquele truque de ficar pressionando fazendo movimentos circulares o botão do áudio para que tudo dê certo. Ou seja, a novidade viria muito bem a calhar!

E aí, vocês iam curtir a atualização?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s