WhatsApp pode finalmente liberar opção de apagar mensagem enviada

Agora é pra valer!

Em dezembro de 2016, surgiram rumores sobre uma possível atualização que permitiria que o usuário apagasse mensagens enviadas no WhatsApp. As informações, na época, diziam que a pessoa teria um determinado limite de tempo para tomar a decisão e eliminar qualquer vestígio, contudo os boatos não se confirmaram. Pelo menos, não oficialmente.

WhatsApp pode finalmente liberar opção de apagar mensagem enviada

(Reprodução/Reprodução)

Agora, seis meses depois, um vazamento na página do Suporte da empresa parece ter confirmado que a atualização será lançada em breve e, finalmente, vamos poder apagar mensagens enviadas! O usuário terá cinco minutos para cancelar o envio, que poderá ser feito da seguinte forma: clicando sobre a mensagem enviada e selecionando a opção “Recuperar”.

Entretanto, nem tudo são flores! A ferramenta só poderá ser usada em conversas quando os dois usuários (tanto quem envia quanto quem recebe) estiverem usando a versão mais recente do aplicativo. Ou seja, no momento em que o WhatsApp liberar a atualização, já é bom fazer o download para evitar maiores problemas no futuro. (risos)

Ainda não foi feito nenhum comunicado oficial sobre o vazamento da informação, mas espera-se que a novidade esteja disponível em breve para Android, iPhone e Windows Phone. Desta vez, ~real oficial~!

(Reprodução/Reprodução)

Uma atualização dessas, bicho! 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s