Você se lembra do Grumpy Cat? Pois agora temos o Grumpy Puppy!

Puggle, mistura da raça pug com beagle, está fazendo sucesso nas redes sociais!

Quem aí se lembra do mal humorado Grumpy Cat? Temos uma foto para refrescar a sua memória:

O gatinho azedo ficou tão famoso que ganhou fãs, criou uma linha de produtos licenciados, ganhou um site com agenda de compromissos, um livro e até realizou várias sessões de autógrafos para promovê-lo!

Passada a febre do gato “de mal com a vida”, eis que a internet nos presentou com uma versão canina do fenômeno, o Grumphy Puppy, que já vem ganhando alguns admiradores.

O cãozinho chama a atenção não só por sua cara rabugenta, mas pelo focinho e arcada dentária proeminentes. Características que só deixa o puggle com mais cara de mal humorado, vamos combinar.

O perfil Earl The Grumpy Puppy temconta com apenas sete publicações até o momento, mas já tem mais de 20 mil seguidores. E o número promete aumentar bastante, já que o cachorro está ganhando bastante a atenção da mídia.

E aí? Você achou ele fofinho? Desconfiado? Mal humorado? Nós ainda não encontramos um adjetivo oficial para classificá-lo! (risos)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s