Você sabia que o McDonald’s vendia pizza em seu menu secreto?

E desde os anos 80, viu?

Pouquíssimas pessoas sabem, mas, nos anos 80, o McDonald’s lançou a McPizza, que se tornou um verdadeiro sucesso! O tempo passou e a opção, que entrou no anonimato, acabou se tornando um item do cardápio secreto de algumas franquias da rede.

 (Reprodução/)

A massa era a tradicional americana, aquela mais grossinha, e o sabor mais vendido era o de mussarela. “Quente, fresca e saborosa” era o slogan da comidinha!

A parte mais triste de tudo isso é que, no dia 31 de agosto, a McPizza foi descontinuada em todas as lojas. Até então, ela só era vendida nas cidades de Pomeroy, Ohio e Spencer, nos Estados Unidos. Daí vem outra curiosidade: pessoas começaram a fazer verdadeiras peregrinações para provar pela última vez a pizza da rede de fast food. A guitarrista e produtora musical Adam Zucker rodou alguns bons quilômetros para comer a delícia pela última vez, como conta em seu Instagram.

E que tal uma combinação de pizza com batata frita, ao invés de hambúrguer? 

A embalagem do produto secreto era toda vintage e fazia referência ao lançamento dos anos 80. Olha que gracinha!

O mais legal nessa história toda (se é que isso é possível) é que adolescentes estavam descobrindo a McPizza em pleno 2017, e não estavam sabendo lidar com a “novidade”, que estava com seus dias contados.

View this post on Instagram

McPizza. Who knew McDonald's made pizza???

A post shared by Ben Troxell (@gamerraider) on

Por ser um produto do McDonald’s, a pizza tinha um sabor todo especial – que só os produtos da franquia têm. Afinal, você já reparou que se estiver com vontade de comer um belo Big Mac, não adianta saciar a vontade com outro hambúrguer qualquer? (risos)

Infelizmente, a McPizza foi descontinuada e a galera do Brasil nem sequer provou a ~receita secreta~ do cardápio do Mc. Ai, ai…

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s