Vídeo mostra briga entre Neymar e modelo que o acusou de estupro

Imagens foram gravadas por um celular escondido no segundo encontro do jogador com Najila Trindade.

Na noite desta quarta-feira, 5, um vídeo que mostra um trecho de uma briga entre Neymar e Najila Trindade, a modelo que o acusou de estupro, repercutiu nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. As imagens foram gravadas pelo celular da modelo, que estava escondido em um canto do quarto de hotel, durante o segundo encontro dos dois, em Paris.

Vídeo mostra briga entre Neymar Jr. e Najila Trindade.

Vídeo mostra briga entre Neymar Jr. e Najila Trindade. (Reprodução/Reprodução)

O vídeo tem duração de 1 minuto, mas os dois aparecem em cerca de apenas 30 segundos. Nas imagens, é possível ouvir os dois trocando beijos. Eles se deitam na cama e começam a conversar, até que Najila parece dar um tapa leve no jogador. “Não, não, não. Não me bate, não”, Neymar diz. A modelo responde: “Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?”.

Como existe uma música tocando ao fundo, é difícil dizer com exatidão o que os dois falaram. Depois de alguns segundos, Najila levanta da cama, dá mais tapas em Neymar e diz: “Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da briga.

De acordo com o advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, o vídeo tem 7 minutos no total, mas apenas um trecho curto foi divulgado. Segundo o G1, ele também disse que ainda não assistiu ao restante para saber o que acontece depois. Najila deve comparecer à delegacia na próxima sexta-feira, 7.

No mesmo dia, Najila falou pela primeira vez sobre o caso em uma entrevista ao SBT Brasil. Segundo ela, o jogador estava agressivo e forçou o ato, enquanto cometia agressões, mesmo após ela dizer que não aconteceria mais nada porque ele não tinha levado preservativo. “Ele me virou e cometeu o ato. Pedi pra ele parar, ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, continuou batendo na minha bunda, violentamente(…) Falei ‘para, para, não’. Ele não se comunicava muito, ele só agia”, relata ela.

Aconteceu, também nesta quarta-feira, o primeiro amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa América, contra o Qatar. Logo no início do primeiro tempo da partida, o atacante se machucou e teve que sair de campo. Mais tarde, os exames médicos apontaram um rompimento no ligamento do tornozelo direito e Neymar foi cortado da lista de jogadores que vão representar o Brasil na Copa América, na próxima semana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s