Vem mais mudança por aí: o design do Instagram será monocromático

O aplicativo está testando uma nova alteração em um grupo de usuários

Há alguns dias, o Instagram anunciou que estava testando uma nova atualização onde o seu feed deixaria de ser exibido por ordem cronológica e passaria a ter uma ordem de “importância” , calculada a partir de algoritmos. Parece que essa notícia não agradou os usuários e a atualização foi adiada.
 
Agora, o Instagram está testando uma outra grande mudança: ele deixará de ser em tons de azul e será apenas preto e branco. O Instagram escolheu um grupo de usuários para testar a mudança do visual. Algumas pessoas simplesmente amaram – outras nem tanto. O novo design possui mais espaços brancos, todo o texto é preto e os ícones do menu de navegação também serão alterados para ter desenhos mais finos e minimalistas. 
 
 
 
 
 

 
Não há previsão de quando (e se) essa atualização será fornecida a todos, mas parece que a mudança irá agradar bem mais do que a alteração na ordem do feed. O que você acha? 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s