Veja as mulheres reais por trás das famosas ilustrações pin up

A foto da foto.

Betty Grable, que brilhou muito em 1943, é considerada a primeira pin up da história. Na época, ela conquistou o título de “pernas mais bonitas do mundo”. Justamente por isso, a atriz hollywoodiana era muito requisitada para editorias de roupas de banho.

Mas ser pin up não é simplesmente posar para fotos com batom vermelho, delineador gatinho, penteado bem feito e colar de pérolas, por exemplo. Muito além do visual, o pin up é um estilo de vida, que até hoje encanta (e muito!) e exalta nossa feminilidade. Como não se apaixonar pelos ares vintage dos anos 40 e 50, afinal?

Você, sem dúvida, já deve ter se deparado com algumas ilustrações pin up na internet. Elas são muito famosas e fazem bastante sucesso. Mas você sabia que esses desenhos foram inspirados em mulheres reais? Sim! Olha só que incrível:

Uma verdadeira viagem no tempo. Muito encantador, não? ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s