Universidade libera fantasias na formatura e o resultado é louco!

Japoneses são a nova definição de 'melhores pessoas'.

Se você parar para pensar em colação de grau, provavelmente venha à sua mente aquelas imagens de filme em que todo mundo está usando beca e, no final, os chapeuzinhos são jogados para o alto. Por baixo dessa vestimenta obrigatória, os formandos ainda costumam usar um vestido ou um terno mais ~phyno~ para marcar o tão aguardado fim da escola ou da faculdade.

Agora, se pergunte o porquê de tudo isso. Tradição? Classe? Talvez, mas o pessoal da Universidade de Kyoto, no Japão, resolveu fazer diferente e transformar a graduação em um momento muito mais divertido e descontraído. Começando pelas vestimentas, é claro! Em vez da beca comum, os estudantes são incentivados a usar fantasias – e nem precisamos dizer que o resultado é maravilhoso, né?!

A Universidade de Kyoto é uma das melhores na Ásia e em 100 anos, dez ganhadores do Nobel da Paz já saíram de lá. Sendo assim, fica a prova de que um lugar sério e renomado não precisa ser tedioso e chato. Afinal, nada mais justo do que ter uma comemoração incrível depois de passar anos e anos estudando arduamente.

Os formandos realmente aproveitaram o momento e usaram a criatividade para caprichar na fantasia. Políticos dos Estados Unidos, Wallys, pokémons e versões de Star Wars são só alguns dos trajes divertidos que foram desfilados na graduação este ano. Fica até difícil escolher o favorito!

Uma das ideias mais legais com certeza foi a do pessoal que se vestiu de aplicativos de iPhone e gravou até um vídeo simulando a tela do celular quando estamos prestes a deletar algum desses apps. CA-RA! (risos) 

E esse estudante que resolveu comemorar a graduação se vestindo da carteirinha da universidade? Melhor pessoa!

Dá até uma vontade de ir para Kyoto e se formar por lá, né? Essa graduação, definitivamente, não foi nada monótona. Viva o Japão! o/

 

+ Leia mais: Estudante se forma em universidade com TCC sobre as Kardashians

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s