Uber lança opção “de luxo” para quem não quer papo com motoristas

Pagando mais, ainda é possível pegar uma corrida com ar condicionado regulado por você pelo próprio App.

Você sabia que algumas pessoas pegam Uber apenas para dar uma voltinha no quarteirão e jogar um pouco de conversa fora? Basta puxar papo com alguns motoristas para confirmar isso. Agora, há também aquelas pessoas que usam o aplicativo de transporte apenas por necessidade e preferem que as corridas aconteçam em silêncio. Pensando nisso, a empresa Uber lançou a opção Comfort para os usuários que não querem papo com o motorista e desejam pegar o carro com uma temperatura de ar condicionado regulada previamente.

 (Michael Heim/EyeEm/Getty Images)

A novidade chegou primeiro aos Estados Unidos e ao Canadá, e será lançada no Brasil em novembro. Para usufruir do “mimo”, será preciso pagar valores 20% a 40% mais altos que os oferecidos pelo Uber X, dependendo da tarifa dinâmica.

Não parece estranho ter que pagar para que pessoas fiquem quietas? Não seria mais simples e econômico dar a entender gentilmente que não está a fim de papo? Para muitos motoristas, não. Saber previamente que o cliente não quer conversa pode evitar a perda de estrelas. Surreal, não?

 

Cada vez mais tecnologia, cada vez menos interação. E você, concorda com isso ou agradece a chegada do Uber Comfort?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s