Continua após publicidade

Turista é agredida após dizer para homem que não queria transar com ele

Durante férias dos sonhos na Turquia, mulher vive seu pior pesadelo: "Minha mãe e minha irmã mal conseguem me reconhecer. Eu sinto tanta dor..."

Por Isabella Otto Atualizado em 18 set 2018, 18h35 - Publicado em 18 set 2018, 12h24

Quando a britânica Emma Higginson resolveu agendar suas férias e ir para a Turquia, não imaginava que sua vida mudaria para sempre. No último final de semana, a turista estava em Icmeler, uma cidade litorânea que recebe muitos visitantes anualmente, e decidiu ir para a noitada com alguns amigos. Foi lá que ela conheceu Declan Marshall, de 27 anos, que se aproximou do grupo.

A noite rendeu e, na hora ir embora, o turco revelou que não tinha como voltar para casa. As pessoas, compadecidas com a situação, oferecem o local onde estavam hospedados para Marshall passar o resto da noite e voltar para seu lar no dia seguinte.

Esse é o antes e o depois de Emma Higginson À esquerda, arquivo pessoal. À direita, The Sun./Reprodução

Emma foi para o seu quarto e logo pegou no sono, mas foi surpreendida em instantes pelo homem, que estava sobre ela. A britânica disse que não queria nada e a rejeição deixou o cara ainda mais alterado. “Eu fui para o meu quarto e dormi, mas alguns minutos depois ele estava na minha cama tentando fazer sexo comigo. Eu disse que não estava interessada, que tinha namorado. Ele então me bateu duas vezes e eu apaguei. Quando acordei, estava na sacada e havia sangue por toda parte”, informou em entrevista ao jornal The Sun.

A britânica deixou claro que gostaria que os veículos de comunicação usassem as imagens de como ela ficou após a agressão para que as pessoas vissem a gravidade do ocorrido. Emma segue internada e o agressor vai prestar depoimento à Justiça nos próximos dias.

Após o crime, Declan Marshall deixou o local em que estava e foi para um hotel nas proximidades. As autoridades, contudo, conseguiram identificá-lo ao analisarem as câmeras de seguranças dos locais que ele frequentou. “Meu cliente contesta alguns fatos. Ele estava muito bêbado e não consegue se lembrar de muito mais do que tê-la empurrado de leve”, informou o advogado de Marshall ao The Sun. Higginson, contudo, deu uma declaração bastante diferente: “Minha mãe e minha irmã mal conseguem me reconhecer. Eu sinto tanta dor…”.

Ainda em entrevista ao jornal britânico, a turista de 35 anos confirmou que precisará fazer cirurgia plástica depois que os ferimentos se amenizarem. Emma sofreu fraturas no crânio, no olho e no nariz – mas parece que foi um empurrãozinho “de leve”, né?

Publicidade