Três “primeiras vezes” da vida que foram eternizadas por um mico

Opa! Não deu muito certo!

Quem não ama viver novas experiências?! Ok, talvez nem sempre. Às vezes elas podem ser incríveis e trazer boas memórias, mas, em compensação, também podem te fazer pagar uns micões, como os destas três leitoras:

1. Surpresa no busão
mico-primeiras-vezes-1“Eu estava viajando de ônibus pela primeira vez. Aí no caminho me deu vontade de fazer xixi e fui ao banheiro, mas eu não sabia que tinha que trancar a porta, então só fechei. Até que o ônibus fez uma curva muito fechada, eu desequilibrei e cai em cima da porta, que abriu. Fui parar no meio do corredor.” Mico enviado por V.A., de 17 anos. 
Nooossa! Espero que estivesse faltando pouquinho para chegar ao destino e você sair logo daquele ônibus!

2. Tinha gente…
mico-primeiras-vezes-2“Eu tinha dormido pela primeira vez na casa de uma amiga e acordei antes dela. Como estava apertada, resolvi apenas levantar e ir ao banheiro. Quando abri a porta, o irmão dela estava lá, quase entrando no banho. Corri pro quarto e liguei pra minha mãe me buscar na hora, de tanta vergonha.” Mico enviado por K.T., de 14 anos. 
Foi um mico duplo, né?! Imagine a vergonha que o irmão dela também não ficou? hahaha 

3. “Alô? É sua futura nora!”
mico-primeiras-vezes-3“Tinha ido pela primeira vez na casa do boy. Estávamos conversando quando de repente o celular dele tocou. Só que é o mesmo aparelho que o meu, então confundi e acabei atendendo. Era a mãe dele avisando que estava indo pra casa! Eu fiquei muda enquanto ele dava risada ao fundo. Pelo menos hoje ela é minha sogra.” Mico enviado por S.E., de 15 anos.
Vamos focar apenas na última frase: pelo menos hoje ela é sua sogra, miga! O importante é que deu tudo certo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s