Três micos que leitoras pagaram logo no primeiro encontro

E, acredite, alguns não estragaram tudo.

Momentos de nervosismo são como um ímã para os micos. É só você estar ali, meio tensa, que alguma coisa dá errado para te arrastar de vez. E quer uma ocasião mais propícia do que um primeiro encontro? Estas leitoras capricharam no delas…

1. Desembarque emergencial

“Na primeira vez que saí com meu namorado, fomos a um restaurante. Na volta, enquanto estávamos no metrô, comecei a me sentir muito enjoada – e só piorou, porque estava tensa com ele ali do meu lado. Quando descemos na estação, pedi para ele se afastar, corri para o lixo e vomitei tudo. Mas o que ele fez? Correu atrás de mim e ficou segurando meu cabelo.” Mico enviado por M.B., de 17 anos.
Ah, miga. Na hora pode ter sido um micão, mas pensa bem… Foi uma prova de amor, isso sim!

2. A danada da gastrite

“Eu finalmente ia ficar com o menino que eu era apaixonada há anos e bem nesse dia minha gastrite resolveu ser traiçoeira. Eu tinha comido um pedaço de bolo um pouco antes e ele caiu muito mal. Na hora do beijo, na escada do prédio, eu arrotei dentro da boca do crush. Ele ficou sem reação!” Mico enviado por A.R., de 15 anos.
E você esperava que ele tivesse alguma? Na verdade queria saber mesmo qual foi a SUA reação! Eu chorava.

3. (Des)enrolada

“Estava ficando com um amigo e ele me chamou para um encontro mais formal. Fiquei animada e ele escolheu um bistrô superbonitinho para irmos. Lá, pedi uma massa, mais precisamente, um spaghetti. Enrolei no garfo e quando fui levar à boca, o macarrão se desenrolou e caiu todo na minha roupa!” Mico enviado por T.A., de 16 anos. 
Pelo menos o menino já era seu amigo – o que deixa as coisas menos constrangedoras. De qualquer forma, quem nunca passou vergonha enrolando macarrão?

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s