Três micos constrangedores que provam: rir é melhor que chorar!

Sabe quando a cara vai lá no chão?

É inevitável dar um fora de vez em quando. Pode ser porque você estava distraída ou simplesmente porque se confundiu mesmo, como aconteceu com estas leitoras…

1. Davi errado
crazy
“Um dia eu combinei de encontrar minha tia e meu priminho bebê em uma sorveteria. Quando cheguei, cumprimentei minha tia e disse ‘oi, Davi (nome do meu primo). Me da um beijo’. Só que aí percebi que meu amigo, também chamado Davi, estava perto e me olhou com cara de ‘hã, você está louca?’ porque achou que tinha falado com ele.” Mico enviado por L.S., de 14 anos.
Imagina o que não passou na cabeça dele? “Direta essa menina, hein”.

2. Upalelê
opa
“Eu estava com minha irmã no shopping, andando de um lado para o outro e vendo vitrines. Então avistei um vestido incrível e olhei para o lado e disse ‘que vestido maravilhoso’. Mas não era minha irmã que estava ali. A moça com quem falei sem querer riu e respondeu ‘lindo mesmo, né’.” Mico enviado por T.S., de 16 anos.
Pelo menos a moça foi gentil e respondeu, né? 

3. Carona ou carão?
carona
“Estava voltando da escola e meu vizinho passou de carro. Ele começou a buzinar e encostou um pouco mais para a frente. Eu saí correndo pensando que ele ia me dar carona, mas quando abri a porta do carro para entrar, ele saiu e fiquei com cara de idiota. Aí que percebi que ele tinha parado para conversar com o amigo dele e eu não tinha visto.” Mico enviado por S.V., de 15 anos.
MEU DEUS. Não sei se dou risada ou fico com dó! Hahahaha! Tomara que ninguém tenha percebido o que aconteceu.

Tem um mico muito legal e quer compartilhar com a gente? Mande para capricho@abril.com.br

volta-as-aulas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s