Traídos e traidores: histórias de quem já passou por essa barra e sobreviveu!

9 pessoas toparam compartilhar suas histórias de traição... tenso!

Traição nunca é legal. Além de ser injusto com a outra pessoa, ao trair, você está passando por cima de um compromisso que fez consigo mesma. Apesar de ser uma situação difícil, provamos que dá pra passar por essa e ficar bem. Dá uma olhada nesses depoimentos:

Eu fui traído!

?Eu namorava há 3 meses. Ele terminou porque não sabia se queria mesmo namorar. Chorei muito! Dias depois, ele pediu pra voltar e aceitei. Quis sair com ele e ele disse que ia jantar com a família. Depois, acabei achando mensagens no celular dele e descobri que tinha ficado com a ex no dia que voltamos. Terminei no mesmo instante e hoje vejo que foi o melhor.?

Carla*, 17 anos, Campinas (SP)

?Eu conheci o menino perfeito em uma festa. Ficamos muitas vezes e começamos a namorar. Ele dizia que eu deveria emagrecer, e eu pirei! Um dia, uma menina supermagra publicou no Facebook dele dizendo que tinha passado uma noite maravilhosa ao seu lado. Quando fui falar com ele, ele me humilhou. Até hoje lembro da tristeza naquele momento, mas percebi que sou muito melhor do que isso.?

Carol, 16 anos, Poá (SP)

?Sempre fui fiel e odeio traição, mas minha primeira namorada me traiu muitas vezes. Como era apaixonado, eu a desculpava. Uma vez, ela foi ao show do Justin Bieber em outra cidade. Na volta, fucei o celular dela e descobri que ela ficou com um menino lá e ainda disse que era solteira. Finalmente tive coragem de terminar: eu estava me enganando e me machucando muito!?

Marcelo, 17 anos, Curitiba (PR)

?Namorava há um tempo e acabei descobrindo que, por influência de amigas, ela ficou com um garoto em uma balada. Eu não conhecia o menino, mas decidi me vingar ficando com duas meninas em outra festa. Fiz isso porque achei injusto ela ter me traído. Gostava dela, mas traição é imperdoável!?

Bruno, 20 anos, Aracaju (SE)

?Nós não estávamos em uma época muito boa do namoro. Ela mudou de cidade e só nos víamos de 15 em 15 dias. Os dois tinham muito ciúmes e uma vez brigamos bem feio. No dia seguinte, ela saiu pra uma festa e me traiu. Terminamos e ficamos um tempo sem nos falar, mas hoje conversamos de boa.?

Thiago, 16 anos, São Paulo (SP)

Eu traí!

?Eu fiquei por um tempo com meu bff, mas brigávamos bastante e eu não sentia muita firmeza nele. Conheci um menino legal, que me valorizava e com quem eu me dava bem. Uma vez, briguei com meu amigo e fiquei com esse menino. Sei que não deveria ter feito isso, mas foi por impulso. Se nada disso tivesse acontecido, eu não teria vivido a melhor história de amor da minha vida.?

Fernanda, 18 anos, São Paulo (SP)

?Eu gostava dela, mas não conseguia evitar de me sentir atraído por outras garotas. Traía muito, algumas vezes ela descobriu e outras não, mas sempre me desculpava. Depois de três anos assim, decidi dar um basta: eu não fazia bem pra mim e nem pra ela. Terminei e estou muito bem sozinho, acredito que ela também.?

Rafael, 16 anos, São Paulo (SP)

?Eu namorava um menino, mas amava meu antigo namorado. Uma vez, meu ex, que também namorava, me procurou e acabamos ficando. Eu não sentia que era algo errado porque ainda gostava muito dele. No fim, todos descobriram e foi uma situação muito complicada. Terminamos e nunca mais nos falamos.?

Bianca, 17 anos, São Sebastião (SP)

?Nós namorávamos há um mês e, no meu aniversário, ela viajou para uma festa. Organizei de ir pra balada com o pessoal da escola e acabei ficando com outra menina. Ela descobriu e terminou, fiquei supermal. Me declarei pra ela e ela aceitou voltar. Hoje somos muito felizes e me arrependi muito de ter feito isso com ela.?

Jonas, 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)

*Os nomes foram trocados para preservar a identidade das fontes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s