Traição de BFF: você perdoaria?

 

Ela ERA a pessoa em quem você mais confiava no mundo. E agora? É possível superar uma traição quando ela vem da sua melhor amiga?

 

Elas perdoaram

“Sempre estudei na mesma escola que minha BFF e passávamos muito tempo juntas”. A amizade entre R.R., 15 anos, e sua melhor amiga era perfeita, até o dia em que ela precisou mudar de escola. “Conhecemos pessoas novas e começou a rolar muito ciúme. Foi então que eu descobri que ela estava falando mal de mim para os outros! Fiquei muito chateada, mas conversamos e ela confessou só ter feito isso por achar que eu já não me dedicava tanto a amizade. Percebemos que nossa ligação era mais importante!”.

 

Já no caso da G.B., 17 anos,  as coisas não terminaram tão bem. Ela até desculpou a amiga, mas nem tudo voltou ao normal.  “Eu e minha BFF éramos muito unidas e não escondíamos nada uma da outra! Até o dia em que ela contou sobre os meus sentimentos para o menino que eu gostava. Não demorou para o garoto rir da minha cara! Fiquei muito chateada e sem falar com ela por um tempo, mas entendi que aquilo tudo foi só para me ajudar. Acabei perdoando, mas minha confiança já não é mais a mesma”.

 

 

Elas não perdoaram

Quando a traição envolve o coração, perdoar pode ser ainda mais difícil. Para a A.M., 14 anos, não teve jeito: a amizade acabou. “Eu namorava há 8 meses e tudo estava perfeito. Até o dia em que minha amiga me contou que ele estava me traindo! Confiei nela e, é lógico, terminei a relação. Meses depois, soube que ela inventou a história para poder ficar com ele! Ela até me pediu desculpas, mas traição pra mim é imperdoável”!

 

A C.D., 14 anos, também não conseguiu desculpar sua BFF, mesmo sabendo que ela só queria ajudar. “Estávamos numa festa que tinha bebida alcóolica. Acabei experimentando, mas é claro que meus pais não podiam saber, afinal, eu estava fazendo algo errado. Minha amiga foi até o trabalho da minha mãe e contou tudo pra ela! Sei que ela queria ajudar, mas achei muito chato falar com a minha mãe sem nem conversar comigo antes”.

 

Ela traiu

Por sorte, a amizade entre G.G., 16 anos,  e sua BFF continua firme e forte. Mas as coisas ficaram bem complicadas por um tempo! “Minha amiga acabou se apaixonando por nosso melhor amigo e, durante uma viagem que fiz com ele, aconteceu: ficamos! Pior que ela morria de ciúme e eu sempre dizia: “relaxa que eu nunca vou pegar ele”. Pois é, traí minha BFF! Sofri muito e resolvi confessar tudo! Conversamos bastante e agora ela está feliz por mim, já que continuo ficando com ele. Não deixamos nossa amizade acabar por causa de um garoto”.

 

E você? Já viveu alguma situação parecida?

O que faria se sua melhor amiga te traísse?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s