Sobre sexualidade dos filhos, Depp afirma: ‘a única coisa que os pais podem fazer é dar suporte’

Filha do ator participou de projeto que apoia pessoas que não se consideram 100% heterossexuais.

Em agosto, Lily-Rose, filha de Johnny Depp, posou para as lentes da fotógrafa Tillett Wright, idealizadora do projeto Self Evident Truths , que fotografa pessoa que se indentificam com a causa LGBT. “O intuito é ajudar os jovens a se sentirem bem com eles mesmos”, explicou a artista.

Para muitos, a iniciativa de Lily foi uma maneira bastante discreta de a adolescente, de 16 anos, assumir a sua bissexualidade. É o que também acredita Johnny Depp, pai de Lily, que, recentemente, contou ao Daily Mail que está bastante orgulhoso da atitude da filha. ” Ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, e todos pareceram surpresos. Mas eu não. Eu já sabia, porque ela me diz tudo – ela não tem medo de me contar o que quer que seja. Estamos próximos e eu estou muito orgulhoso”, o ator revelou.

Para Depp, a decisão da filha de se abrir para o mundo é muito importante e pode encorajar outros jovens a fazerem o mesmo . “Lily é muito talentosa. Não importa o quão crescida ela fique, sempre vou me preocupar(…) As crianças são feitas para tomarem suas próprias decisões, mas acho que a única coisa que os pais podem fazer é dar suporte . E isso eu faço”, finalizou.

Além de Lily, que apoiou a campanha junto com alguns amigos, outros famosos já foram fotografados por Tillett Wright, como a atriz e modelo Cara Delevingne.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s