Shippamos! Casal vai se encontrar após 3 anos se zoando no Tinder

'Ei, desculpa a demora, estava no banho', brincou Josh. Um mês depois, Michelle respondeu: 'Ei, eu acabei de ver a mensagem, estava na aula'. (risos)

O Tinder é um aplicativo online de relacionamentos. Algumas pessoas estão lá só pela zoeira, outras para fazer amigos, conhecer gente nova e até mesmo encontrar sua alma gêmea. Nos Estados Unidos, o app é realmente utilizado. Ou seja, as pessoas não fazem o download e cancelam logo em seguida. Durante quase três anos, Josh Avsec, de 22 anos, e Michelle Arendas, de 21, se falaram pelo aplicativo. Na verdade, a expressão mais correta seria “se zoaram”.

Internet faz mutirão para que casal se conheça fora do Tinder

Sabe aqueles casais que são muito parecidos? Então, uma teoria diz que quando isso acontece, é porque ambos encontraram sua alma gêmea. Nós achamos Josh e Michelle meio iguais e vocês? (Reprodução/Reprodução)

A primeira mensagem foi enviada pelo rapaz em setembro 2014. Dois meses depois, a estudante respondeu. Até parece alguém que a gente conhece, né, crushes? (risos) A conversa foi breve e Michelle disse que tinha demorado para responder pois havia perdido o celular. A zoeira continuou com Josh falando que ela tinha sido rápida, pois, geralmente, demora uns cinco meses para encontrar a bateria. O tempo passou e, em janeiro de 2015, o menino mandou outra mensagem. “Ei, desculpa a demora, estava no banho”, brincou. A garota entrou na onda e, um mês depois, respondeu: “Ei, eu acabei de ver a mensagem, estava na aula”. UM MÊS DEPOIS!

Como não há limites para a zoeira, em outubro de 2016, quase um ano após terem se falado pela última vez, Josh mandou: “Michelle, eu não quero que você pense que sou rude, as provas estão chegando e eu ando realmente muito ocupado”. Quatro meses depois – nós falamos quatro meses! -, Michelle respondeu culpando o Dia do Presidente pela ausência.

Internet faz mutirão para que casal se conheça fora do Tinder

(Reprodução)

Até aí, tudo bem. A conversa era privada e tudo mais. Contudo, Josh tirou print do bate-papo e postou no Twitter. “Um dia, eu espero encontrar essa garota e vai ser épico. Olhe só as datas das nossas mensagens”, escreveu. Aí, é claro, o lance todo viralizou. Até o momento em que esta matéria foi publicada, o tweet do americano tinha mais de 65 mil likes e quase 20 mil compartilhamentos! O tweet chegou até Michelle, que respondeu dizendo que precisaria de alguns meses para responder. Em resposta, Josh disse: “Esta é seguramente a melhor coisa que o Twitter já me proporcionou. Esteja certa de checar suas DMs no final de agosto”, dando a entender que só ia entrar em contato novamente depois de alguns dias.

A internet foi à loucura! Mensagens e mais mensagens foram enviadas para o “casal”, torcendo para que os americanos se encontrassem pessoalmente. O BuzzFeed até entrou em contato com os estudantes, que disseram que o tempo passava, mas eles realmente ficavam na expectativa de receber uma nova mensagem.

O Tinder soube da história e ofereceu uma viagem para o Havaí para que Michelle e Josh finalmente se conhecessem. Ou seja, o-casal-não-casal-mais-shippado-do-momento está prestes a embarcar para a ilha de Maui e descobrir se o match é mesmo perfeito fora nas redes sociais. Dá para acreditar!?

Shippamos! Casal vai se conhecer após 3 anos de zoeira no Tinder

(Reprodução/Reprodução)

Nós da CAPRICHO analisamos o perfil de ambos no Twitter e descobrimos que: (1) Michelle usa o meme da Nazaré Confusa e ama o Harry Styles – ou seja, não tem como ela ser uma pessoa ruim – e (2) gosta de animais, principalmente de tigres, que é justamente o bicho que aparece na foto de perfil de Josh.

O mais curioso é que, apesar de estudarem na mesma universidade, de acordo com o Tinder, os dois jovens juram de pés juntos que nunca se viram ao vivo e a cores. Nós torcemos para que seja verdade e que o encontro não só aconteça, como seja épico. Afinal, histórias como essas nos fazem ainda ter um bocadinho de fé no amor.

#Joshelle ou #Mosh?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s