Samuel e Arthur são os novos galãs da família real britânica!

E o melhor de tudo: os irmãos têm Instagram! Você quer realeza conectada, @?

Imagina fazer parte da família real britânica, mas não ser tão da realeza assim? Pode parecer confuso, mas não é tanto. Para exemplificar, vamos citar o nome de dois ingleses que talvez você não conheça tanto quanto conhece o Príncipe Harry: Samuel e Arthur Chatto. Os irmãos são netos da falecida Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth. Se, por um lado, os descentes diretos ao trono e seus respectivos parceiros não podem ter redes sociais pessoais, Sam e Art podem. E não só podem como têm!

Samuel David Benedict Chatto, de 21 anos, é o primeiro neto de Margaret, filho mais velho de Lady Sarah e Daniel Chatto. O leonino, que nasceu no dia 28 de julho de 1996, faz o tipo hypster britânico. Ele gosta de carros antigos, de usar óculos redondinhos, de comer cereal, de fazer ioga e de postar mensagens positivas nas legendas das fotos. Ele é o 22º na linha do trono.

Mas como a gente sabe que você quer imagens, aí vão elas!

Conseguimos enxergar de leve alguma coisa de Harry Styles em Sam… Você também enxerga isso?

Nunca foi para a Inglaterra e tem curiosidade de saber como os garotos britânicos são? Sam é a personificação de todos eles.

Arthur Robert Nathaniel Chatto, em contrapartida, faz mais a linha ~bombadinho da academia~. O aquariano, nascido em 5 de fevereiro de 1999, tem 18 anos e é o segundo neto da Princesa Margaret. Ele é calouro na Universidade de Edimburgo e tem um pulsante sangue escocês correndo nas veias. Ele, por exemplo, sabe tocar gaita de fole e adora se aventurar em Portobello, praia da capital da Escócia. Fora isso, ele curte ir para a academia, fazer musculação, sair com os amigos, ir para baladas, mergulhar e zoar o irmão mais velho nas redes.

View this post on Instagram

#Chatnoleg

A post shared by Arthur Chatto (@artchatto) on

Ah! Nós comentamos que ele adora postar fotos sem camisa no Insta e foi eleito o novo galã da família real?

Particularmente, gostávamos dele menos musculoso… Mas, ei, não estamos reclamando, não!

View this post on Instagram

Trekking the South Downs Way

A post shared by Arthur Chatto (@artchatto) on

Para encerrar, uma foto em família: à esquerda, Sarah, mãe de Arthur e Samuel, que aparecem respectivamente à direita. Na época em que a fotografia foi tirada, Sam estava bem mais cabeludo. Quase um Sam Winchester! Entendedores entenderão. (risos)

 (Reprodução/Reprodução)

Pensa só numa coisa: Sam e Art são convidados para vários eventos reais, como para o casamento de Harry e Meghan Markle, mas podem ter Instagram e se divertir como ~garotos normais de 18 e 21 anos~. Não é perfeito?!

Aí, galera, já vamos mandar essas DMs… (risos)

 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s