S.O.S. Sexo:’O que posso fazer para não sentir vergonha na hora?’

A gente dá dicas para você ficar mais confortável durante o momento especial

Por ser uma situação completamente nova, a primeira vez acaba trazendo um turbilhão de sentimentos, e isso é supernormal. São muitos detalhes que acabam dando um friozinho na barriga só de pensar. Então hoje a CAPRICHO vai ajudar a J.S., de 17 anos, que mandou uma pergunta que pode passar pela cabeça de muitas outras meninas: “O que eu faço para não sentir vergonha na hora?”

Oi, J. Em primeiro lugar, quanto mais intimidade você tiver com o garoto, menos vergonha você provavelmente vai sentir. De qualquer forma, uma ideia legal é que rolem vários carinhos entre vocês antes da hora H, assim os dois já vão se sentindo mais confortáveis! Se a questão da vergonha estiver relacionada ao corpo, tente desencanar e relaxar, porque muitas vezes essa cobrança acaba vindo de você mesma – e vamos combinar que se vier dele, é porque ele não te merece. Mas se ela estiver relacionada ao momento em si, é importante saber que não existe certo ou errado na hora da transa. Talvez ele também esteja se sentindo um pouco tenso, então o jeito é deixar as cosias acontecerem naturalmente, sem ficar pensando muito. Quanto menos você se preocupar, mais vai conseguir curtir!

Quer saber mais sobre esse e outros assuntos relacionados a sexo? A gente fala sobre vários deles lá no canal:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s