S.O.S. Sexo: ‘Me sinto pronta, mas tenho medo da dor. E agora?’

A leitora K.A. escreveu para a CAPRICHO em busca de ajuda. Olha só!

Um dos maiores medos em relação à primeira vez é a dor – todo mundo passa por isso. Mas sabia que seu psicológico influencia muito no quanto você vai sentir ou não?! Então hoje a CAPRICHO vai dar uma ajudinha para a K.A., de 17 anos: “Eu e meu namorado estamos prontos para transar, mas sempre travo com medo da dor. E agora?”

Oi, K. Quando a gente acha que vai doer, dói mesmo! A tensão faz com que a vagina fique menos lubrificada, o que dificulta a penetração. Sabemos que não é tão fácil assim dizer apenas “fique tranquila”, porque situações novas são difíceis mesmo. Mas foque-se no fato de que é um garoto com quem você já tem intimidade. Comecem as coisas aos poucos, juntos, até você se sentir mais confortável. E tudo bem se não rolar logo de cara: não precisa ficar nervosa com isso. Com o tempo, você ficará mais tranquila e seu corpo, mais adaptado! O importante é tentar não deixar que isso atrapalhe seu momento especial. Quanto menos você encanar com isso, mais vai curtir! 

Quer conhecer mais sobre esse e outros assuntos relacionados a sexo? A gente fala sobre vários deles lá no canal:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s