Rara Superlua Nova em Leão traz reviravoltas pra vida, inclusive amorosa

Conhecida como "Black New Supermoon", fenômeno promete uma onda de boas vibrações para os signos do zodíaco, especialmente para os de fogo.

Na noite do dia 31, uma Lua Negra tomou o céu. O fenômeno acontece sempre que há duas Luas Novas no mesmo mês. Apesar de ter ocorrido na última quinta-feira, os efeitos dessa Black New Supermoon poderá ser sentido por até seis meses na astrologia.

A Lua, bastante rara, traz uma carga energética muito grande. Ao contrário de eclipses, principalmente os lunares, que costumam sugar nossas energias e fazer com que nos sintamos casadas de diversas maneiras, a Lua Nova Negra, apesar de intensa, nos deixa com vontade de viver e com disposição para recomeços e reconexões.

 (m-gucci/Getty Images)

E já que estamos falando em conexões, você não quer absorver energia de pessoas e hábitos tóxicos, certo? Ou, pelo menos, a gente espera do fundinho do coração que não. A astróloga Alex Myles dá a dica: “durante esse período, nós vamos ter tolerância zero para pessoas que estão ao redor apenas para causar(…) é uma fase que você deve aproveitar para se livrar de qualquer coisa tóxica”.

O fenômeno lunar em questão nos deixa mais a fim de perdoar mancadas. Aproveite essa vibração para limpar qualquer mágoa que tenha se acumulado no seu interior. Converse com as pessoas, deixe as coisas claras e, o que é mais importante, se livre de toda mágoa que existe dentro de si. Essa limpeza interna é essencial para que você absorva da melhor forma as energias da Black New Supermoon. É tempo de transformação, de alinhamento, de resoluções.

O mês de agosto será especialmente positivo para as apaixonadas, principalmente para as regidas por signos de fogo. Com Sol, Vênus, Mercúrio e Lua transitando por Leão, o magnetismo é certo. Exatamente por isso, mais uma vez, é importante ficar esperta e perceber o tipo de pessoa com a qual está se conectando. A energia da Lua Nova traz sorte e contribui com milagres, mas certos @s simplesmente não valem o esforço (e não vão mudam nem por um milagrão operado). A troca de energias entre nós, humanos, é algo que precisa ser levado mais a sério, não apenas em poderosos períodos astrais. Evite também ficar se questionando sobre coisas que não deram certo no passado – isso também causa mágoa. Foque no presente e no futuro, pense em coisas que você pode fazer para melhorar seu dia a dia, e coloque-as em prática aos poucos. Você tem o segundo semestre todinho para usufruir dessa energia lunar. Pra que pressa?!

Aproveite e confira seu horóscopo mensal de agosto a seguir:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s