Playstation 5 chega ao mercado em 2020 com controle ultrarrealista

Tecnologias foram desenvolvidas para que o gamer tenha sensações táteis diferentes ao caminhar, dirigir e atirar.

A Sony confirmou na manhã desta terça-feira, 8, que o Playstation 5 será lançado em 2020. A grande novidade do novo console fica por conta do controle ultrassensível, que vai permitir uma experiência ainda mais realista aos gamers.

 (Reprodução/Reprodução)

Para que a imersão seja ainda mais intensa, tecnologias foram criadas para que você consiga ter sensações táteis ao segurar o equipamento. Por exemplo, com esse novo controle, será possível sentir as diferentes texturas do chão em que seu avatar está pisando: areia, terra, vidro, grama… A mesma coisa acontece com jogos de corrida, em que você sentirá as diferenças de disputar em pistas diversas.

 

O lance da sensibilidade também vale para armas. O gamer terá sensações distintas ao atirar com um arco e flecha ou com uma arma de fogo. Pra quem já se empolgava com a vibração dos controles, essas novas tecnologias envolvendo feedback háptico, USB-C e gatilhos com tensão customizável prometem deixar tudo ainda mais interessante.

A ansiedade já está a milhão! Mas imagina só o preço do PS5?! É rir para não chorar, como já está fazendo essa galera aqui:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s