Parece que o Dobby, de Harry Potter, foi flagrado por câmera de segurança

Uma criatura estranha foi vista perambulando por uma rua dos Estados Unidos à noite - e a principal aposta é de que era o nosso elfo doméstico preferido!

Você já imaginou estar caminhando na rua durante a noite e, de repente, se deparar com uma criatura muito parecida com o Dobby, elfo doméstico que aparece na saga Harry Potter? Qual seria sua reação? Nos últimos dias, está circulando nas redes sociais um vídeo misterioso em que uma câmera de segurança flagra uma figura muito esquisita por poucos segundos. Há quem diga que se trata de um alienígena, mas a principal teoria é de que a criatura seria… Isso mesmo: o elfo do mundo mágico de J.K. Rowling!

AHÁ!

AHÁ! (Giphy/Reprodução)

A aparição polêmica aconteceu nos Estados Unidos e foi registrada pela câmera de segurança da garagem de uma mulher chamada Vivian Gomez. “Eu acordei no domingo de manhã e vi isso na minha câmera, e estou tentando entender. O que é isso?”, escreveu ela em uma publicação no Facebook. No vídeo, que tem cerca de dez segundos e mostra a lateral de uma casa onde um carro está estacionado, é possível ver a sombra de uma porta se abrindo. Em seguida, uma criatura pequena e desengonçada, com braços e pernas longos, aparece apressada no canto da imagem.

Primeiro, eu vi a sombra andando na minha porta da frente, depois eu vi essa coisa. Alguém mais viu isso em suas câmeras? As outras duas câmeras não captaram isso por alguma razão“, disse Vivian na publicação. Com a repercussão da publicação, muitas pessoas se dividirem entre os palpites. Será que pode ser um alienígena? Talvez o Gollum, personagem de O Senhor dos Anéis? Entre as apostas, as pessoas preferem acreditar que é realmente o Dobby, elfo doméstico, que se perdeu no mundo trouxa! (risos)

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Apesar dos palpites e das teorias serem muito divertidos, tudo indica que o vídeo não passa de uma montagem. Isso porque, um dia antes de Vivian fazer a publicação em seu perfil do Facebook, outra usuária já tinha postado o registro em um canal no YouTube. E, no mesmo dia em que Vivian publicou a tal descoberta, uma modelo norte-americana subiu o mesmo vídeo também em um canal no YouTube. Ou seja…

Tem quem aposte, inclusive, que o vídeo foi uma jogada de marketing muito bem planejada, já que, na mesma semana em que rolou a repercussão do suposto Dobby, a desenvolvedora Niantic lançou um novo trailer do jogo Harry Potter: Wizards Unite, um game de realidade aumentada que se passa no universo bruxo criado por J.K. Rowling.

Seja lá qual for sua teoria, vamos combinar que é até divertido pensar que o Dobby pode estar vivendo entre nós, né? #MeLevaParaHogwarts #HogwartsÉMinhaCasa

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s