Para apoiar professora com câncer, alunos gravam clipe de Roar, da Katy Perry

Mais de 1300 pessoas se uniram para mandar uma mensagem de força para Amy Hatlee

O ditado diz que “a união faz a força” e uma mobilização em uma escola americana mostrou que, apesar de ser um clichê, a expressão faz muito sentido. Alunos e funcionários da Governor Mifflin High School, em Shillington, na Pensilvânia, resolveram se juntar para mandar uma mensagem de apoio à professora de educação física Amy Hatlee, diagnosticada com câncer de esôfago em março deste ano. Numa atitude incrível e muito criativa, mais de 1300 pessoas percorreram o colégio gravando um clipe da música Roar, da Katy Perry .

Foto: Reprodução MTV

De acordo com o site da MTV americana, a ação foi filmada em praticamente uma única tomada na última quarta-feira (3/6). Na manhã do dia seguinte, o vídeo já estava no ar. O resultado, você vai comprovar, é emocionante!

Nível “enxugando as lágrimas”, né? Vale dizer que, em maio, esta mesma galera organizou um evento beneficente para ajudar nas despesas do tratamento médico da professora.

Arrasaram: sim ou claro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s