Padrasto engravida garota de 9 anos, que é proibida de abortar

Criança tinha medo de contar o que estava acontecendo para mãe, pois sofria ameaças diariamente.

Aos 9 anos, meninas costumam estudar, brincar e assistir à televisão. Você, provavelmente, deve concordar que essa é uma das melhores fases da vida: livre das obrigações da vida adulta, com tempo livre para aproveitar a infância e cultivar muitos sonhos! Mas, na cidade de Ventanilla, no Peru, uma garota dessa idade teve a infância roubada de forma cruel. Ela foi estuprada diversas vezes pelo próprio padastro e acabou ficando grávida. Para piorar, a menina não pode interromper a gestação por questões de saúde.

A menina não teve o nome revelado.

A menina não teve o nome revelado. (iStock/Reprodução)

De acordo com a imprensa local, o padrasto estuprava a menina, que tinha medo de contar para a mãe o que estava acontecendo por medo das ameaças que recebia do homem, cerca de 10 vezes por dia. No entanto, a mãe percebeu que a barriga da filha estava muito grande e a levou para o hospital. Lá, ela descobriu a gravidez de 5 meses.

Assim que a notícia da gravidez se espalhou, o homem fugiu. A mãe pediu ajuda do governo para o tratamento psicológico da filha, já que a família não tinha condições financeiras. Embora a criança tenha somente 9 anos, os médicos disseram que ela não deve interromper a gravidez, pois ela já está avançada e poderia causar a morte da menina.

Como uma menina de 9 anos pode gerar um bebê? Além de provavelmente não entender o que está acontecendo consigo mesma, ela terá o psicológico abalado por muito tempo. Como um homem pode sentir desejo por uma criança? E não, o abusador (ainda) não foi preso.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s