Continua após publicidade

Padrasto engravida garota de 9 anos, que é proibida de abortar

Criança tinha medo de contar o que estava acontecendo para mãe, pois sofria ameaças diariamente.

Por Amanda Oliveira Atualizado em 1 dez 2017, 00h24 - Publicado em 30 nov 2017, 14h21

Aos 9 anos, meninas costumam estudar, brincar e assistir à televisão. Você, provavelmente, deve concordar que essa é uma das melhores fases da vida: livre das obrigações da vida adulta, com tempo livre para aproveitar a infância e cultivar muitos sonhos! Mas, na cidade de Ventanilla, no Peru, uma garota dessa idade teve a infância roubada de forma cruel. Ela foi estuprada diversas vezes pelo próprio padastro e acabou ficando grávida. Para piorar, a menina não pode interromper a gestação por questões de saúde.

A menina não teve o nome revelado. iStock/Reprodução

De acordo com a imprensa local, o padrasto estuprava a menina, que tinha medo de contar para a mãe o que estava acontecendo por medo das ameaças que recebia do homem, cerca de 10 vezes por dia. No entanto, a mãe percebeu que a barriga da filha estava muito grande e a levou para o hospital. Lá, ela descobriu a gravidez de 5 meses.

Assim que a notícia da gravidez se espalhou, o homem fugiu. A mãe pediu ajuda do governo para o tratamento psicológico da filha, já que a família não tinha condições financeiras. Embora a criança tenha somente 9 anos, os médicos disseram que ela não deve interromper a gravidez, pois ela já está avançada e poderia causar a morte da menina.

Como uma menina de 9 anos pode gerar um bebê? Além de provavelmente não entender o que está acontecendo consigo mesma, ela terá o psicológico abalado por muito tempo. Como um homem pode sentir desejo por uma criança? E não, o abusador (ainda) não foi preso.

Continua após a publicidade

 

Publicidade