Outro? Já? Confira os quatro rumores mais legais sobre o iPhone 8

Parece que outro aparelho Apple já está sendo desenvolvido...

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 6 dez 2016, 11h33 - Publicado em 6 dez 2016, 11h32

Nem quatro meses após o lançamento oficial do iPhone 7, os amantes de tecnologia já estão falando sobre o iPhone 8. No começo de novembro, surgiu o rumor de que, possivelmente, o aparelho viria em três opções de tamanhos. Agora, o site Thrillist reuniu as principais apostas que estão circulando pela internet sobre o próximo celular da Apple. Se elas forem confirmadas, ele será incrível!

1. Melhor aproveitamento da tela
A mudança ocorreria no design do aparelho, onde a tela curvaria para as laterais, parecido com o que já acontece com o modelo Edge da Samsung. Outro ponto é que a parte da frente e de trás seriam de vidro e ligadas por um metal, mais ou menos como o iPhone 4, só que bem mais fininho.

Será?!
Será?!

2. Chega de fio quebrado!
Depois de lançar os AirPods, fones de ouvido que são wireless, a Apple pode já estar testando opções para carregar o celular pela mesma tecnologia. Tem gente que acha que isso será possível até mesmo a uma distância grandinha entre a base e o aparelho. Seria um sonho?

3. Scanners ainda mais seguros
Poder desbloquear o celular com a impressão digital já é superlegal, mas e se ele reconhecesse seu rosto? Ou, quem sabe, conseguisse escanear sua íris? Além de permitir o desbloqueio, os rumores são de que, com isso, ainda seria possível fazer compras na Apple Store sem precisar digitar a senha, apenas olhando para a câmera.

iphone-8-2

4. Adeus, botão “Home”!
Esse era um rumor que já tinha surgido em relação ao iPhone 7, mas que não se concretizou. Agora, especulam que isso aconteça com o próximo aparelho, para que sobre mais espaço e seja possível estender o visor por todo o celular. Com isso, a Apple colocaria um botão virtual para desbloqueio na própria tela.

Ainda, alguns sites dizem que a nova tela talvez deixe de ser LCD e dê lugar a uma OLED, que já é usada nos relógios da marca e tem um contraste muito melhor.

Você gostaria que esses rumores fossem confirmados?! O problema é ter dinheiro para já comprar outro aparelho… Vamos dar uma segura aí, Apple!

Publicidade