Danos e benefícios que os dois eclipses de julho trazem para o seu signo

Nós sentiremos na pele o que os signos estão sentindo astrologicamente

Se você está se sentindo preguiçosa, sem muita energia e até mesmo um pouco cabisbaixa, fica tranquila, porque está ruim para todo mundo. (risos) Em julho, seis planetas entram em movimento retrógrado, como já contamos por aqui anteriormente, e bagunçam um pouquinho a vida. Apesar de ser temporário, Mercúrio, cujo movimento retrógrado é um dos mais temidos, só retoma sua trajetória no dia 19 de agosto. Ou seja, nós sentiremos na pele o que os signos estão sentindo astrologicamente. Além disso, dois eclipses que ocorrem em julho também afetam nosso dia a dia.

 (iStock/solarseven/Reprodução)

O primeiro deles é solar e aconteceu na última quinta-feira, 12. O outro ocorre no final do mês, no dia 27, e é lunar. Apesar de serem fenômenos diferentes, tanto o eclipse solar em Câncer quanto o eclipse lunar em Aquário trazem alguns impactos semelhantes.

Pra começo de conversa, é importante saber que, no geral, eclipses trazem à tona histórias e problemas antigos, que ainda não foram resolvidos. É por isso que algum crush antigo ou pepininho que você pensou que já tivesse solucionado pode voltar a te assombrar. Aí é muito importante que você conclua o caso – o que não necessariamente quer dizer que você precisa colocar um ponto final nele. De repente, você percebe que quer dar continuidade àquela história antiga. O lance é resolver, desenrolar, chegar a algum lugar. Lembre-se: eclipses são sobre transformações e libertações.

Durante o eclipse solar, é importante que você pense ainda mais antes de tomar decisões, porque sua mente pode ficar nebulosa – ainda mais com todos esses planetas entrando em movimento retrógrado! Tenha calma e tente clarear suas ideias pensando sempre nos prós e contras da decisão. A parte positiva é que eclipses solares têm a ver com fertilidade. Logo, o período é perfeito para fazer florir tudo aquilo que você gostaria que florisse.

 (Reprodução/Reprodução)

Durante o eclipse lunar, tendemos a ficar mais impulsivas. Ou seja, é importante que as coisas floresçam, mas que você não tome medidas precipitadas. Tudo tem o seu tempo. Em aquário, o eclipse lunar de julho pode deixar as emoções à flor da pele. A intensidade também beneficia a criação de vícios. Cuidado para não cair em nenhuma cilada, hein? Passe longe de hábitos nocivos e mantenha o equilíbrio, tanto o físico quanto o emocional.

Eclipses são transformadores. É por isso que, muita gente, erroneamente, acha que eles só servem para bagunçar nossas vidas. Mas para que a mudança aconteça, é preciso que as coisas se movimentem e saiam do lugar, certo? Coragem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s