Os cosplays dessa menina são tão reais que chegam a dar medo!

A gente jura que a foto da Mulher-Maravilha não é uma montagem. Nem nenhuma outra. É de cair o queixo!

A CCXP 2019 está chegando e a gente já está na contagem regressiva para admirar os cosplays do evento, que sempre surpreendem! Nosso aquecimento acontece agora, com a Alyson Tabbitha, uma cosplayers de Kissimmee, na Flórida, nos Estados Unidos. A jovem é responsável por algumas das mais impactantes transformações da internet!

Em sua página oficial do Facebook, Alyson conta que sempre gostou de fazer trabalhos manuais e customizar coisas. No universo do cosplay, ela encontrou um novo jeito de fazer o que mais ama: criar e recriar! Um de seus cosplays mais famosos é o de Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, que viralizou nas redes sociais. Depois dele, ela começou a fazer mais postagens de seus trabalhos e ganhar notoriedade.

À esquerda, temos o capitão Jack Sparrow, interpretado pelo ator Johnny Depp. À direita, temos a versão de Alyson Tabbitha.

À esquerda, temos o capitão Jack Sparrow, interpretado pelo ator Johnny Depp. À direita, temos a versão de Alyson Tabbitha. (Reprodução/Reprodução)

Uma das nossas transformações favoritas é da americana em Mulher-Maravilha. É incrível a semelhança dela com a atriz Gal Gadot, e um dos principais truques da jovem é usar maquiagem para alterar sua fisionomia.

À esquerda, a Mulher-Maravilha da Gal Gadot. À direita, a heroína da Alyson.

À esquerda, a Mulher-Maravilha da Gal Gadot. À direita, a heroína da Alyson. (Reprodução/Reprodução)

Está duvidando que é mesmo a Alyson que aparece na foto acima à direita? Pois no Instagram a americana posta o antes e o depois das transformações para não ter erro. Olha só:

 (Reprodução/Reprodução)

Temos certeza que Eddie Redmayne ficaria orgulhoso – e um pouquinho assustado – com o Newt Scamander da americana. Ca-ra-ca!

 (Reprodução/)

E quando a Alyson virou o Legolas, personagem de O Senhor dos Aneis? Definitivamente, não sabemos lidar! ❤

À esquerda, o Legolas. À direita, a Alyson.

À esquerda, o Legolas. À direita, a Alyson. (Reprodução/Reprodução)

A cosplayer ama o clássico Entrevista com o Vampiro, de 1994. Por isso, o cosplayer abaixo, de Lestat de Lioncourt (Tom Cruise), é um de seus favoritos.

 (Reprodução/Reprodução)

Alyson também adora o filme Labirinto, de 1986, estrelado por David Bowie. A versão dela do temido Jareth é de arrepiar os cabelinhos da nuca, viu?

À esquerda, o David Bowie. À direita, a Alyson.

À esquerda, o David Bowie. À direita, a Alyson. (Reprodução/Reprodução)

Edward Mãos de Tesoura é outro clássico dos anos 90 que foi homenageado pela americana. A qualidade dos cosplays dela é realmente inacreditável!

À esquerda, Johnny Depp. À direita, Alyson.

À esquerda, Johnny Depp. À direita, Alyson.  (Reprodução/Reprodução)

Para ver mais cosplays e acompanhar o trabalho da americana, siga @alysontabbitha no Instagram. É muito incrível, né? E você, já fez cosplay? Gosta da arte? Conta pra gente em qual personagem gostaria de se transformar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s