Os 7 melhores perfis de viagem que você precisa seguir no Instagram

Fotos incríveis para você planejar sua próxima trip. Serendipity!

Nada mais divertido do que passar o tempo livre planejando o próximo destino da sua viagem, pesquisando passagens baratas e os pontos turísticos mais diferentes do mundo, né? Lembrando desse momento tão gostoso, reunimos os Instagrams mais incríveis para você planejar a sua próxima trip. Muito mais do que fotos bonitas, esses perfis são cheios de dicas úteis para você se jogar pelo mundão a fora. Carpe Diem!

1- @muradosmann

O fotógrafo Murad Osmann tira as fotos de sua namorada Nataly Zakharova em diferentes partes do mundo. Turquia, Dubai e Brasil são só alguns dos destinos do casal aventureiro. A série criada pelo casal, chamada Follow me On, os deixou bombados nas redes. Ela surgiu quando a dupla estava viajando por Barcelona (Espanha) e Nataly se irritou com Murad tirando fotos de tudo o que via pela frente. Ela então pegou na mão do namorado e disse: ?Vem comigo?. Como não se apaixonar? Um milhão de likes.

http://instagram.com/p/7DnjeKms6E/
http://instagram.com/p/5XcwSfms6m/
http://instagram.com/p/zfqDK7Gs8Y/
http://instagram.com/p/rCrQITms2c/

2- @tuulavintage

Jessica Stein é australiana, já percorreu 27 países (e milhares de cidades) e possui 1.9 m de seguidores na plataforma. Ela descreve o seu perfil como ? diário pessoal de uma viajante e de um guarda-roupa transbordante. Afinal, nem todos que vagueiam estão perdidos. ? Atualmente ela está morando em Portugal e posta fotos com looks incrivelmente freshs, a maioria deles na praia.

http://instagram.com/p/7D_2r0q3-2/
http://instagram.com/p/62RSNDK36a/
http://instagram.com/p/6sILS8q32n/

3- @vamospraonde

O perfil foi criado a partir do Blog Vamos Pra Onde, do casal carioca Raquel e Leo. Eles já tem 230k seguidores e encantam, não só com fotos paradisíacas, mas também com as legendas cheias de informações turísticas. A palavra Serendipity os descreve: algo maravilhoso que acontece no acaso . A vida da dupla é uma surpresa; a cada carimbada no passaporte, eles atravessam as fronteira dos sonhos e compartilhar tudinho com a gente. Vem ver:

http://instagram.com/p/7YZq-NjxnP/
http://instagram.com/p/7EMqO5DxsT/
http://instagram.com/p/62yHWnDxlj/

4- @girleatworld

Comida + viagem = fórmula perfeita. A vida da talidandesa Melissa é chata desse jeitinho que você está imaginando. A garota ama viajar sozinha, mas não é tão fã das selfies. Por isso, registra os pontos por onde pisa de uma forma fofinha e muito fotogênica. Ela une a comida mais legal de cada lugar junto às paisagens. É muuuito fofo.

http://instagram.com/p/62IWUJoSrf/
http://instagram.com/p/6JQvX5ISvb/
http://instagram.com/p/4FvyDjoSqe/

5- @blogmochilando

Como os próprios aventureiros, Bruno e Flávio, escreveram: ?Dois pés na estrada e um mundo inteiro para conhecer. ?Mochilar?, para nós, é um estilo de vida com múltiplas faces.? Desse modo, o Mochilando é uma comunidade de viajantes e fotógrafos que inspiram o próximo. Com muitas dicas sobre a América do Sul, a dupla manda muito bem nas fotos e nos textos em seu blog:

http://instagram.com/p/7zwlUoG5lY/
http://instagram.com/p/7ybS-Em5pd/
http://instagram.com/p/7Pqrz7G5rP/

6- @ thiagomlcorrea

Thiago é um aventureiro nato. Além de bff do surfista Gabriel Medina, o Thi percorre o mundo fazendo selfies pra lá de radicais. Ele ficou bem famosinho por ser um dos primeiros a fazer aquela foto em cima Cristo Redentor😮

http://instagram.com/p/5kRpzXiJbb/
http://instagram.com/p/3ueBNQCJSV/
http://instagram.com/p/zLaNRGiJa6/

7- @stephbetravel

Escritora de viagens, Stephanie Be compartilha fotos incríveis de suas aventuras ao redor do mundo. Das geleiras à praia, como ela mesma diz em seu perfil ela ‘transforma sonhos em metas’. Confira:

http://instagram.com/p/7t1PnOOs4j/
http://instagram.com/p/7ZKtZnuswt/
http://instagram.com/p/6befa3Osxv/

E aí, qual desses é o destino dos seus sonhos? Compartilhe com a gente:)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s