Os 7 melhores perfis de viagem que você precisa seguir no Instagram

Fotos incríveis para você planejar sua próxima trip. Serendipity!

Nada mais divertido do que passar o tempo livre planejando o próximo destino da sua viagem, pesquisando passagens baratas e os pontos turísticos mais diferentes do mundo, né? Lembrando desse momento tão gostoso, reunimos os Instagrams mais incríveis para você planejar a sua próxima trip. Muito mais do que fotos bonitas, esses perfis são cheios de dicas úteis para você se jogar pelo mundão a fora. Carpe Diem!

1- @muradosmann

O fotógrafo Murad Osmann tira as fotos de sua namorada Nataly Zakharova em diferentes partes do mundo. Turquia, Dubai e Brasil são só alguns dos destinos do casal aventureiro. A série criada pelo casal, chamada Follow me On, os deixou bombados nas redes. Ela surgiu quando a dupla estava viajando por Barcelona (Espanha) e Nataly se irritou com Murad tirando fotos de tudo o que via pela frente. Ela então pegou na mão do namorado e disse: ?Vem comigo?. Como não se apaixonar? Um milhão de likes.

#followmeto the Copacabana beach in Rio with @yourleo.

A post shared by MURAD OSMANN (@muradosmann) on

2- @tuulavintage

Jessica Stein é australiana, já percorreu 27 países (e milhares de cidades) e possui 1.9 m de seguidores na plataforma. Ela descreve o seu perfil como ? diário pessoal de uma viajante e de um guarda-roupa transbordante. Afinal, nem todos que vagueiam estão perdidos. ? Atualmente ela está morando em Portugal e posta fotos com looks incrivelmente freshs, a maioria deles na praia.

Grateful.

A post shared by Jessica Stein (@tuulavintage) on

3- @vamospraonde

O perfil foi criado a partir do Blog Vamos Pra Onde, do casal carioca Raquel e Leo. Eles já tem 230k seguidores e encantam, não só com fotos paradisíacas, mas também com as legendas cheias de informações turísticas. A palavra Serendipity os descreve: algo maravilhoso que acontece no acaso . A vida da dupla é uma surpresa; a cada carimbada no passaporte, eles atravessam as fronteira dos sonhos e compartilhar tudinho com a gente. Vem ver:

4- @girleatworld

Comida + viagem = fórmula perfeita. A vida da talidandesa Melissa é chata desse jeitinho que você está imaginando. A garota ama viajar sozinha, mas não é tão fã das selfies. Por isso, registra os pontos por onde pisa de uma forma fofinha e muito fotogênica. Ela une a comida mais legal de cada lugar junto às paisagens. É muuuito fofo.

5- @blogmochilando

Como os próprios aventureiros, Bruno e Flávio, escreveram: ?Dois pés na estrada e um mundo inteiro para conhecer. ?Mochilar?, para nós, é um estilo de vida com múltiplas faces.? Desse modo, o Mochilando é uma comunidade de viajantes e fotógrafos que inspiram o próximo. Com muitas dicas sobre a América do Sul, a dupla manda muito bem nas fotos e nos textos em seu blog:

O @crijtianito está no Tibidabo, uma montanha com 512 metros no ponto culminante da Serra de Collserola em Barcelona, na Espanha. Com direito a uma vista belíssima da cidade 😱👏🏽😍🇪🇸 Há um Parque de diversões, uma torre de telecomunicações (Torre de Collserola) e uma Igreja Católica, o templo do Sagrat Cor, no topo da montanha, todos os três visíveis de quase toda Barcelona. Projetada por Enric Sagnier, a igreja levou 60 anos para ser construída e tem no seu topo uma escultura do Sagrado Coração feita por Josep Miret Llopart. O Parque de diversões é o mais antigo da cidade e tem a maior parte das atrações originais, muitos dos quais datam do início do século XX. Já conhece Barcelona? O que mais gostou de lá? #blogmochilando #espanha #spain #barcelona #catalunya #tibidabo #sagratcor

A post shared by Dicas de Viagem ✈️🌍 (@dicasdeviagem) on

Que tal uma aventura pela Rússia? Eu já estive lá em 2010 e adorei!! Me senti nos filmes de espionagem e percebi o quanto eu era influenciado pelos filmes americanos 😎 o país é lindo, exótico e com ótimas comidas 😋 A @lalarebelo_travelblog esteve lá e tirou essa lindíssima foto na Praça Vermelha (em russo: Красная площадь, Krasnaya ploshchad), a famosa praça em Moscou, conhecida pelos desfiles militares soviéticos durante a era da União Soviética. A praça separa a cidadela real, conhecida como Kremlin, do bairro histórico de Kitay-gorod. Como grandes ruas de Moscou partem da praça em várias direções, prolongando-se em rodovias para fora da cidade, a Praça Vermelha pode ser considerada como a praça central de Moscou e de toda a Rússia. Essa ai na foto é a imperdível Catedral de São Basílio (em russo: Собор Василия Блаженногo/Sobor Vasiliya Blazhennogo), uma catedral ortodoxa russa erguida na Praça Vermelha entre 1555 e 1561. Podem colocar a Rússia na lista de vocês 🙌🏽👏🏽😎📡👊🏽😂 #blogmochilando #russia #moscou #moscow #redsquare #praçavermelha #espionagem

A post shared by Dicas de Viagem ✈️🌍 (@dicasdeviagem) on

Uma das atrações mais famosas da Turquia e, para muita gente, um dos sonhos de consumo de vida, o passeio de Balão na Capadócia é realmente mágico e inesquecível. Eu tive oportunidade de fazer em 2010 e quero voltar com certeza!! O @victoraroundtheworld tirou essa foto sensacional durante o voo que fez e compartilhou aqui com a gente 😱👏🏽🙌🏽😍 Ai vão algumas dicas importantes para não transformar seu "sonho" em "frustração": 1) Fique bem atento à previsão meteorológica dos dias que vai estar em Capadócia, escolha o dia com melhor visibilidade. 2) Escolha bem a operadora de balão, cuidado com as mais baratas (geralmente são que tem menos experiência de voo ou oferecem tempo de voo mais curto). As mais experientes costumam descer mais perto das formas geológicas e, mais alto também, deixando o passeio mais divertido e interessante. 3) Os preços variam de acordo com a empresa e duração do voo, mas desconfie de preços menores que $ 160 euros por pessoa. É caro, mas inesquecível!! Basta se programar e juntar essa grana que não vai "pesar" no restante da viagem!! #blogmochilando #turkey #turquia #capadocia #cappadoccia #balao #sonho Thanks a lot to share your picture with us @victoraroundtheworld

A post shared by Dicas de Viagem ✈️🌍 (@dicasdeviagem) on

6- @ thiagomlcorrea

Thiago é um aventureiro nato. Além de bff do surfista Gabriel Medina, o Thi percorre o mundo fazendo selfies pra lá de radicais. Ele ficou bem famosinho por ser um dos primeiros a fazer aquela foto em cima Cristo Redentor😮

Panamá 🌴☁️☀️💦😎⭐️#panamastyle #gopro #goprobr

A post shared by Thiago Correa (@thiagomlcorrea) on

Under the bridge at Costa Brava 💦🇪🇸 #catalunya #gopro #selfie

A post shared by Thiago Correa (@thiagomlcorrea) on

7- @stephbetravel

Escritora de viagens, Stephanie Be compartilha fotos incríveis de suas aventuras ao redor do mundo. Das geleiras à praia, como ela mesma diz em seu perfil ela ‘transforma sonhos em metas’. Confira:

Have you ever suffered? I've been asking the wrong question. Everyone suffers. We all have moments of weakness, crazy, and struggle. However, not everyone who suffers is a fighter. Last week, my mother went into surgery and she was diagnosed benign. That means mom does NOT have cancer. In lead to it, I thought my family would have a greater world wind of emotions. But we handled it so well. We fight together. ————————————————- New Post ✏️: Why I Only Want People in My Life Who Are Fighters ———————————————————– Direct Link in Bio | TravelBreak.net ————————————————- 📷 Sunrise at the @hiltonhotels in #Cabo — coming soon my #HiltonStory Shout out to the bestie pictured: she's a fighter too.

A post shared by Stephanie Be | TravelBreak (@stephbetravel) on

Rock on. No pun intended. #SouthTyrol

A post shared by Stephanie Be | TravelBreak (@stephbetravel) on

E aí, qual desses é o destino dos seus sonhos? Compartilhe com a gente:)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s