O que os signos dos jogadores da Seleção Brasileira reservam para a Copa?

Alô, Mercúrio? Os astros não só influenciam o desempenho dos jogadores como ditam a personalidade de cada um em campo. Olha só!

Já é Copa do Mundo e, se tudo der certo, logo, logo, o Hexa vem. Já teve gente que pintou as ruas, vestiu a camisa da Seleção, comprou vuvuzela… Mas se o desempenho dos nossos jogadores em campo fosse influenciado pelo signo de cada um deles, qual seria o ~resultado~? A gente te responde isso e também como os astros podem definir traços marcantes da personalidade de cada um em campo.

 (GIPHY/Reprodução)

1. Áries: Gabriel Jesus (3 de abril)
De acordo com seu signo, Gabriel Jesus, uma das maiores expectativas da nossa Seleção para a Copa, é cheio de energia e tem um forte espírito de liderança. Por serem impacientes, os arianos também podem arranjar brigas e se meter em confusões mais facilmente, por isso é bom ~ficar de olho~ no menino Jesus em dias de jogos mais tensos (tipo Brasil e Alemanha, rs) e torcer para ele não levar nenhum cartão vermelho. A galera de Áries também é bem conhecida pela impulsividade e por querer fazer tudo do próprio jeito – e a gente torce para que essas características o façam chutar para o gol no momento certo. #AlôMãe

2. Touro: Fernandinho (4 de maio) e Marcelo (12 de maio)
De acordo com Touro, Fernandinho e Marcelo são os ~de boa~ do time. E quem vê o Marcelo fazendo brincadeiras nos treinos pode concordar, né? Por serem bastante amigáveis e leais às pessoas que amam, os taurinos não medem esforços para proteger os amigos. Ou seja, se algum adversário puxar briga com alguém da Seleção Brasileira, Fernandinho e Marcelo seriam os primeiros a chegar na rodinha para tentar resolver a situação. Aliás, como bons taurinos que amam comer, já dá para esperar que sejam os dois a convocar a comemoração em um restaurante assim que o Hexa acontecer.

3. Gêmeos: Philippe Coutinho (12 de junho)
Segundo o signo de Gêmeos, Coutinho provavelmente deve ser um dos mais comunicativos e simpáticos da equipe. Os geminianos também são conhecidos por se adaptarem facilmente a qualquer situação. Ou seja, se rolar uma marcação muito difícil durante a partida, ele saberá se livrar dela com a posse de bola. Como as pessoas de Gêmeos também detestam ficar paradas, já dá para esperar que Coutinho esteja o tempo todo correndo em campo – com a bola em direção ao gol, esperamos! #DeusNoComando

4. Câncer – Danilo (15 de julho)
Todo mundo sabe que a galera de Câncer é mais sensível e sentimental, então a gente já imagina o que esperar do Danilo em caso de derrotas. Mas, como nem todo canceriano é só lágrimas, o signo também é muito conhecido por ser desconfiado e captar de longe as intenções das pessoas. Tomara que ele use essa ~habilidade~ para adivinhar os próximos passos do adversário, né?

5. Leão – Paulinho (25 de julho) e Willian (9 de agosto)
Leão que é Leão nasceu para brilhar, né? Por isso que menos de 5 gols dessa dupla aí a gente nem comemora! (risos) Por sempre buscarem muito o reconhecimento e a aprovação, os leoninos também tendem a ser um pouco inseguros, mesmo que seja só lá no fundo. Então, errar um simples passe ou perder a bola para o adversário pode parecer pouca coisa, mas os dois consideram que é praticamente o pior erro do mundo (depois do 7×1, é claro) e pode desestabilizá-los muito. #Positividade #VamosWillian #BrilhaPaulinho

Canarinho Pistola é Áries, Leão ou Escorpião?

Canarinho Pistola é Áries, Leão ou Escorpião? (GIPHY/Reprodução)

6. Virgem: Miranda (7 de setembro) e Thiago Silva (22 de setembro)
De acordo com os astros, Miranda e Thiago são os mais perfeccionistas da equipe. Por isso, é natural que eles tentem ser os melhores em tudo e se cobrem ao máximo – ainda mais com a expectativa do Hexa! Os virginianos também possuem uma forte capacidade de perceber detalhes que podem ~passar batido~ para os outros, além de serem muito bons em pensar e agir rápido. Queremos ver essas habilidades no confronto com a Alemanha, hein?

7. Libra: Alisson (2 de outubro)
Os librianos odeiam injustiças, por isso que, se rolar um erro mais leve de arbitragem ou até um pênalti não marcado em um jogo muito importante, o Alisson será o primeiro a questionar o juiz. Além disso, a galera de Libra também gosta de agradar e se preocupa muito com a opinião dos outros. Então já dá para imaginar a tensão do nosso goleiro se o Brasil for pra final, né? Fé no Alisson!

8. Aquário – Neymar (5 de fevereiro)
Os aquarianos possuem a mente aberta a novas ideias e estão sempre dispostos a aprender alguma coisa diferente, então o nosso craque Neymar é do tipo que vê uma jogada interessante e já começa a praticar sozinho para ver se ele consegue adicioná-la a sua lista das habilidades. Aliás, tomara que o repertório dele esteja cheio de conteúdo para essa Copa, hein? As pessoas de Aquário também são muito amigáveis e leais, por isso que o Ney é exatamente o que podemos chamar de “parça para toda e qualquer hora”. O único problema é que, às vezes, como um legítimo aquariano que vive em seu universo particular, ele se esquece de que tem outros jogadores em campo… #VoaNeymar #TôChegandoComOsRefri

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s