O que Harry Styles está fazendo com o nosso psicológico?

A volta dele tem tido impactos na nossa vida e precisamos conversar sobre isso.

Desde o fim do One Direction, Harry Styles ficou meio sumido. Tudo o que tínhamos eram algumas fotos dele na filmagem de Dunkirk circulando pela internet. Mal sabíamos que ele estava sorrateiro, como uma cobra, se preparando aos poucos para o ataque. E esse ataque, minha gente, foi forte e ousado. Os efeitos estão sendo sentidos até agora.

Primeiro, lá em setembro, ele fez um suspense ao postar três quadrados brancos no Instagram – como se fosse uma linha de separação do que conhecíamos do Harry e do que viríamos a conhecer. Pouco depois, ele deu o primeiro golpe: compartilhou não uma, nem duas, mas TRÊS capas maravilhosas da revista Another Man.

View this post on Instagram

||| 29.9.16 |||

A post shared by @ harrystyles on

Para nos derrubar um pouco mais, a revista ainda fez um ensaio inédito com o cantor. As fotos logo circularam pela internet e, consequentemente, pelos nossos planos de fundo do celular, pelos nossos grupos do WhatsApp, pelos nossos sonhos…

 (Ryan McGinley e Alasdair McLellan, Another Man Magazine/Reprodução)

Por algum motivo, Harry achou que seria justo sumir de novo e deixar nosso coração assim, aberto e pulsando, por mais quase seis meses. E lá vieram os quadradinhos brancos de novo – bom sinal, certo? ÓTIMO SINAL.

E desde então ele vem atacando por todos os lados e a gente já não tem mais ar, chão e nem lágrimas para derramar. Ele podia ter falado que ia lançar uma música por meio de um Tweet ou, quem sabe, uma fotinho no Instagram. Mas ele foi lá e ~apenas~ colocou um comercial no ar na TV do Reino Unido. E que comercial!

Na semana seguinte, ele por acaso achou que todos já tinham se recuperado e teve a audácia de já divulgar a capa e o nome do seu primeiro hino, digo, single. Amém, Harry Styles. Foi o maior sign of the times.

View this post on Instagram

SIGN.OF.THE.TIMES // 7.APRIL.17 //

A post shared by @ harrystyles on

E antes mesmo de ouvirmos a música, descobrimos que ele vai voar, literalmente, no clipe. Um anjo, né? ¯\_(ツ)_/¯

Será que ele tem uma vaga noção do que ele tem provocado nas pessoas? Pois bem, no dia 7 de abril o tiro fatal foi dado. Sign of the Times chegou e nos deixou imersas em uma voz nunca antes ouvida de Harry Styles por cinco minutos e quarenta e um segundos. Até quem não gostava do estilo que ele cantava no One Direction teve que tirar o chapéu para seu primeiro trabalho solo.

A música foi logo parar no primeiro lugar das mais baixadas do iTunes. Não quebrou grandes recordes nas paradas, é verdade, mas esse Harry parece não estar aqui só para vender, não é mesmo? E então ele seguiu para o próximo passo da estratégia para nos desestabilizar: Saturday Night Live.

O programa queridinho apresentado por Jimmy Fallon resolveu se unir a Harry nessa volta lacradora do cantor e soltou, durante três dias, alguns materiais engraçadinhos dele – que, aliás, está a perfeita definição de “sapão”. Socorro. Equipe do SNL, vocês poderiam, por favor, explicar por que vocês são coniventes com o plano dele? Que foto é essa?!

Quando já estávamos desestabilizados e ansiosos esperando a participação de Harry no programa, ele se aproveitou de nossa fraqueza para executar mais uma parte do audacioso ataque. O seu primeiro álbum ganhou capa, nome e tracklist – só que teremos que esperar até dia 12 de maio para poder encostar nessa obra e ouvir suas 10 músicas.

View this post on Instagram

HARRY.STYLES //12.MAY.17//

A post shared by @ harrystyles on

E, claro, ficar admirando esta bela imagem além do computador.

View this post on Instagram

HARRY.STYLES //12.MAY.17//

A post shared by @ harrystyles on

Se até aqui você acha que já está bom para um grande retorno ao cenário musical, o Harry aparentemente acha que não. Olha a cara dele de quem está adorando fazer isso com nosso psicológico.

No dia 15 ele nos presenteou com sua primeira performance ao vivo no SNL. Estávamos preparados para ouvir apenas Sign of the Times, mas não seria assim tão fácil. Ele matou a gente do coração de novo e lançou outra música: Ever Since New York. Tem gente que acha que a música é para a Taylor Swift. Será?

Para completar o pacote “vou deixar todo mundo no chão durante o Saturday Night Live”, Harry ainda participou de zoeiras no programa e até fez o Mick Jagger.

Estão vendo essa cara? É de “isso aí, quero ver todo mundo sofrendo com meu retorno”.

Estão vendo essa cara? É de “isso aí, quero ver todo mundo sofrendo com meu retorno”. (Reprodução/Reprodução)

“Ufa, agora acabou, né, Harry? Podemos começar a recompor as estruturas depois de tanto tiro”. HA HA HA Claro que não. Ainda tem a capa comemorativa de 50 anos da Rolling Stone…

View this post on Instagram

Thank you @rollingstone

A post shared by @ harrystyles on

Com fotos novas…

 (Rolling Stone/Reprodução)

E uma nova entrevista! Ele falou sobre a pausa do One Direction, o lance com Taylor Swift, o Zayn e, claro, o seu CD que será lançado em maio.

E quando ele canta meio de ladinho? Ô, meu Deus.

E quando ele canta meio de ladinho? Ô, meu Deus. (SNL/Reprodução)

Depois de tanta novidade em tão pouco tempo, um coração novo que é bom a gente não ganha, né, Harry Styles? Quais serão seus próximos passos para desestabilizar o nosso psicológico? Estamos de olho. Você podia dar uma nova passada aqui pelo Brasil também, querido.

 (SNL/Reprodução)

AMÉM, HARRY STYLES.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s