O que esperar do ano novo astrológico que começa nesta quarta-feira, 20?

Vai começar em 10, 9, 8... Feliz ano novo astrológico, galera!

Astrologicamente, março é um dos meses mais importantes do zodíaco por causa da entrada do Sol em Áries, que marca o início de um novo ano. Nesta quarta-feira, 20, estamos tendo o “réveillon astrológico”, com os astros ficando extremamente confusos até se alinharem novamente.

 (sololos/Getty Images)

Você já reparou como em todo último dia do ano sentimos uma sensação meio estranha? Não importa em que época caia pra você, ele sempre representa o final de um ciclo, o último capítulo de um livro. É natural que fiquemos mais reflexivas. Por isso, se você estiver se sentindo especialmente perdida no dia de hoje, não estranhe. É apenas a “virada de ano” se aproximando.

Às 18h59, o Sol entra em Áries, dando o start oficial em 2019. Tudo o que aconteceu até então estava carregado de energias do ano passado. Isso explica muita coisa, né? Aquele relacionamento emperrado, aquela história que parecia não ir para frente, aquela rotina sem mudanças… Agora, tudo promete se renovar! Não é que as coisas vão instantaneamente ficar diferentes. Mas a energia já será outra, algo extremamente importante, que faz tudo ficar mais novo e fresquinho.

Todavia, é importante lembrar que o ano novo astrológico coincide com Mercúrio retrógrado, que começou no último dia 5 e dura até o próximo dia 28. Não é um período diabólico, como muitos acreditam. É apenas uma fase em que devemos agir com mais cautela e evitar assinar acordos ou fazer grandes transações. Sendo assim, é capaz que a gente só comece a notar mesmo alguma mudança em abril.

Leão, Escorpião, Aquário e Capricórnio são os signos que mais vão sentir a intensidade desse início de ciclo, tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Se algum desses signos é seu regente, talvez se sinta mais pesada, preguiçosa, confusa, com a cabeça a mil. Respira! É uma fase e vai passar antes mesmo do que você imagina.

Com o começo de um novo ano, é legal também saber que novas oportunidades vão surgir, tanto amorosas quanto profissionais. Esteja aberta para viver novas aventuras, conhecer pessoas, sair da zona de conforto e arriscar mais. Você tem até setembro para isso. Depois, as coisas já começam a esfriar novamente. Ou seja, pense que esta é mais uma chance que o universo está te dando para recomeçar, agir, fazer valer a pena!

 (Reprodução/Reprodução)

Se você ainda não conferiu seu horóscopo mensal de março, aproveita que ainda dá tempo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s