O futuro está chegando: em breve, será possível apagar tatuagens!

E não serão tattos de chiclete, ok?

Você já se pegou pensando “ah, eu quero fazer uma tattoo, mas e se eu enjoar dela? E se eu achar que ficou feia? E se eu não quiser mais?”. Pois é, tatuagem é um assunto muito sério e que tem que ser pensado com muito, mas muito mesmo, carinho.
 
Entretanto, uma novidade pode diminuir – pelo menos um pouquinho – a preocupação com esse compromisso eterno. Em breve, as tatuagens poderão ser apagadas da pele. 
 
 
Você já se perguntou o porquê a tatuagem não sai do nosso corpo? Segundo um pesquisador da Universidade de Nova York, Seung Shin, as tintas das tatuagens normais possuem moléculas muito grandes e, então, nosso organismo não consegue quebrá-las para expelir da pele. Então, esses pesquisadores, estão desenvolvendo uma nova espécie de tinta com moléculas bem menores, capazes de serem retiradas da pele. 
 
“Em cinco anos, eu espero que a indústria da tatuagem tenha se transformado e que, com esse novo estilo de tatuagem, mais pessoas estejam ‘desenhadas’ por aí”, diz Seung Shin em entrevista para o Washington Square News.

O que você acha sobre isso? Você tem vontade de fazer uma tatuagem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s